ASSINE JÁ ENTRAR

Flert

Novo app brasileiro de namoro apresenta só amigos de amigos.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014

Os brasileiros decidiram levar os aplicativos de namoro para um outro patamar. O novo "app", chamado Flert, se propõe a apresentar aos seus usuários potenciais parceiros a partir da lista de amigos dos amigos. Diferentemente do Tinder, o Flert busca pessoas com quem você apresenta afinidade, com o objetivo de criar relacionamentos mais duradouros.

No momento, o Flert está disponível apenas para o sistema iOS. Para usar, basta baixar o aplicativo, fazer o login usando sua conta do Facebook e esperar as sugestões que ele envia, com base nos seus likes. Ao se interessar, você pode visualizar o perfil da pessoa e indicar que quer conhecê-la. Se o interesse for mútuo, um bate-papo fica disponível.

De acordo com Irit Epelbaum, criador do serviço, apesar de ter sido lançado há menos de três meses, o app teria uma “taxa de acerto” três vezes maior que o popular app de namoro Tinder, apesar de possuir uma base de usuários menor.

30-08-2014 às 14:07 Love
Hj a pessoa tem mas atencao pelo wat zap do que ao vivo... Que mundo e esse?
29-08-2014 às 18:24 Chico
imitando o Tinder
29-08-2014 às 13:36 Bicha rica e exibida
Ainda bem que acabo de adiquirir um computador e um tablet da Apple. Vou fazer loucuras com esse aplicativo!
29-08-2014 às 11:51 falo meixxmo
Terminei c meu ex por causa do vicio dele em smartphone. Qdo estavamos juntos ele ficava o tempo todo no aparelho, se eu reclamava dizia q era assunto de trabalho ou algum parente q estava morrendo. Mal conversava comigo pessoalmente, mas qdo estava longe era o tempo todo mandando whatsapp me atrapalhando inclusive de trabalhar direito. Se brigavamos, ao inves de discutir cara a cara ele ia p casa dele e começava a discutir relação comigo via smartphone. O cumulo foi qdo ele pegou o smartphone no meio de uma transa, aí joguei o celular dele longe e mandei sumir. Isso é doença p mim.
29-08-2014 às 11:09 MUNDO LOUCO
Meu Deus, nunca imaginei que o futuro da humanidade se resumiria a um smartphone. As pessoas não vivem mais. Comem mexendo no celular, fazem compras olhando pro celular, param no sinal e mexem no celular, se estão num restaurante ou num bar não conversam mais , só sabem ficar fuçando no maldito. Conheço gente que dorme segurando o smartphone e qdo acordam no meio noite a primeira coisa que fazem é...