ASSINE JÁ ENTRAR

Não tem pra onde fugir!

Homem nega ser atendido por funcionária trans e se depara com gerente e policial gays.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 01 de Setembro de 2014

Um homem esteve no Bob's do Largo do Machado, bairro do Catete, no Rio de Janeiro e arrumou a maior confusão na semana passada, por não querer ser atendido por uma funcionária que é transexual.

De acordo com o jornal O Globo da última sexta-feira (29), o gerente - que é gay - foi a favor da atendente e declarou: "Homofobia é crime".

Na confusão, a polícia foi chamada e - para a surpresa de todos - o policial também era homossexual. Foi quando o homem disse: "Só tem bicha nessa cidade?".

O senhor com discurso preconceituoso foi levado à 10ª DP em Botafogo, onde foi autuado por desacato à autoridade e crime de preconceito.

03-09-2014 às 23:08 Estevão / Olinda - PE
A história é cômica. Já tinham me enviado pelo zap zap e ri demais da situação em que se meteu este senhor. Ele tem todo o direito de ser contra etc etc etc etc, só não tem o direito de desrespeitar. Se não queria ser atendido pela trans que saísse de lá e fosse para outra. Ele se phudeu quando quis falar com o gerente e com a polícia. Levou um TAPA DE REALIDADE na cara!!!! Tooooooooooooooooooooooooooooma!!! E como alguém já escreveu aqui, o trans provou que não é preciso fazer programa por ser trans / travesti. Parabéns para a Bobs!!!!
03-09-2014 às 22:02 VERDADEIRO
QUEM TANTO DESDENHA QUER COMPRAR , ESSE BABACA QUE CHINGOU A TODOS , COM TODA CERTEZA É UM GAY QUE AINDA NAO SAIU DO ARMARIO , DEVE SER UMA CONA HORROROSA , VELHO ENRUSTIDO É FODA , SE ACHAM O DONO DA VERDADE , POIS QUEREM DAR O CU E NAO TEM CORAGEM , E A UNICA FORMA É SAIR OFENDENDO A TODOS , ENCUBADO.
03-09-2014 às 03:31 Defensoria dos Direitos G.A.Y
Quero que um dia esses babacas heteros sejam presos pelo crime de "homofóbia"
03-09-2014 às 03:08 kyle
tem tanto hetero por ai que é mais podre e promiscuo que muitos gays, travestis e putas de beira de estrada. nao ta afim de ser atendido por ela vai em outro lugar. bem feito, acabou na cadeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03-09-2014 às 02:55 Jejuemos
kkkkkkkkkkkkk
03-09-2014 às 00:51 MARCELO RODRIGUES MOURA
Só a todos os gays do Brasil votarem em um Politico que realmente nos represente . Vamos aproveitar os espaços que temo exemplo da Paradas Gays, para Reivindicarmos e não torna-las um baile de carnaval. consiencia politica gente mais informações e menos Modinhas fúteis.
02-09-2014 às 23:47 Richard Slater
Eu não deixaria esse infeliz livre da cadeia nem por umminuto
02-09-2014 às 12:34 dandara
Ta vendo como seria se as bichas se unissem sempre? Dominariamos o mundo.
02-09-2014 às 10:08 adabiram
vamos luta por nossos direitos, samos cidadão brasileiros. pagarmos nossos impostos, como todos. não dependemos de ninguém e porque o preconceito,se nós não trabalha. samos vagabundos, prostitutos se trabalhamos samos descriminado e ai fica a pergunta? o que fazer cadeia neste preconceituosos. e devemos vota na pessoa certa tem muitos politico na pele de cordeiros mas na verdade são lobos
02-09-2014 às 08:00 D Wanda
A opção sexual é problema de cada um, isso é intrínseco. A rede de lanchonete emprega quem ela quer, direito iguais para todos. O importante e ser profissional, saber produzir, trabalhar e se impor. Passar respeito para ser respeitado. Na empresa que eu trabalho tem mulher que gosta de mulher, assumidamente, homem que gosta de homem enrustidamente, e dai, como falei são excelentes profissionais. Se o cliente não queria ser antendido por uma trans que procurasse outro atendente, direito dele, o que não é abrir a boca para falar besteira. Se falou, que arque com as consequências. No pais civilizado precisa ser punido sim para respeitar os outros.