ASSINE JÁ ENTRAR

Espadrilles já!

A primavera pede charme, frescor e sofisticação para os pés. Calce esta ideia!

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 13 de Outubro de 2014

Com a primavera mais estável, os dias ensolarados e a brisa leve já encorajam alguns sonhos de verão, como os momentos de diversão ao ar livre, os drinks a beira mar e claro, os looks mais leves, que são fundamentais para acompanhar esses momentos!

Super tradicional na Europa e favorita entre os homens antenados, as espadrilles masculinas podem ser o arremate perfeito de uma produção de verão ou meia estação.

Os sapatos de tecido e sola de palha ou borracha, além de serem frescos e muito mais sofisticados que o chinelo, estão cada dia mais versáteis e surgem em modelos que vão do dia a noite e se encaixam em qualquer ocasião.

Da calça de sarja à bermuda jeans, a alpargata, como é conhecida no Brasil, cai como uma luva nos dias quentes.

Dica de expert: Use a calça dobrada, para mostrar um pedacinho do tornozelo.

Poucos homens se dão conta, mas essa é uma das partes mais sensuais do corpo masculino.

Portanto, nada como um sapato estiloso combinado a um belo par de tornozelos a mostra!

14-10-2014 às 13:48 USA
Sou brasileiro e Moro aqui nos EUA a mais de dois anos, mais continuo acompanhando o Mundo Mais lógico. quando cheguei aqui eu recusava entender e até mesmo usar esse estilo de calçado. Hoje eles são minha paixão. Por mais incrível que seja Andy, eles são sim mais leves que chinelos, e eles não dão mal cheiro New Wave, e o melhor, sem meia.. O único problema é o preço.. A cada TOMS vendido pelo mundo a empresa doa um calçado a uma criança africana necessitada, ou seja, você compra dois em um, isso faz o preço chegar na casa dos 60 dólares, agora imagino isso no Brazil.
14-10-2014 às 10:52 leitor
KKKKKKKK, a falta de criatividade reina nesse inicio de século. Esse calçado das fotos foi uma febre nos anos 80, pena que só as musicas maravilhosas dessa década é que não inspiram os "cantores" de hoje...
13-10-2014 às 11:05 new wave
Uma coisa é certa... no calor do verão deve produzir um chulé desgraçado, se não usar a famosa meia invisível, de baiarino- moda vinda dos gays.
13-10-2014 às 11:00 Andy
Tenho 40 anos, talvez umas bolinhas a mais! Lembro dessa moda no Brasil, em meados da década de oitenta, todo mundo usava... Essa de amarrar nunca tinha visto, e pelo design pode muito bem substituir um tenis... linda. Mas discordo quando diz ser mais leve que um chinelo. Ahã, senta lá, Cláudia!