ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Uncensored Priests

Igreja Ortodoxa divulga calendário 2015 contra a homofobia.Vem ver!

por Redação MundoMais

Terça-feira, 14 de Outubro de 2014

Saiu a terceira edição do Uncensored Priests, um calendário só com bonitões organizado pela Igreja Ortodoxa pela aceitação da diversidade.

Na edição 2015, os modelos nus se unem aos símbolos da igreja para contar uma história que se passa às margens do rio Moscou, na Rússia, onde alguns padres pregam que a união homossexual não é o sinal do apocalipse, como pregam alguns religiosos russos. O ensaio tem como objetivo lembrar o mundo que a homossexualidade não está entre os sete pecados mortais e que Jesus Cristo nunca se referiu a ela como um pecado.

Pela primeira vez, o calendário será disponibilizado em duas versões: uma clássica e outra sem censura. Clique AQUI para comprar!

20-10-2014 às 04:00 Leona Bella
kkk vai acreditando em tudo que ler, foi assim que Hitler perdeu o poder kkk
19-10-2014 às 19:31 Carlos
Isso é uma terrível blasfêmia! Isso jamais teria a apoio das igrejas ortodoxas, sejam de qual patriarcado elas forem. Isso é um insulto absurdo a essas igrejas, que mantêm a doutrina inicial tal qual receberam de Cristo e dos Apóstolos. Acho uma afronta desnecessária e desrespeitosa isso que fazem colocando no meio disso o nome das igrejas ortodoxas. Os gays querem respeito, mas não dão o respeito. Sendo assim, nada podem exigir de ninguém!
19-10-2014 às 11:24 Calmaê
Gente, é necessário esclarecer que o site errou ao passar a informação. O "Ortodox Calendar" não é organizado pela Igreja Ortodoxa. Embora os artistas envolvidos sejam católicos, o projeto não conta com o apoio nem com o financiamento da igreja.
18-10-2014 às 20:57 sasaa sassa se prega mais podridão e d
Não estou entendendo essa igreja católica se é que se pode chamar isso de igreja ou religião é tanto gays numa igreja ditando comportamento nos gays , e muita hipocrisia junto , não se pode crer ema " religião" que só tem podridão, é o que eu acho, !
17-10-2014 às 19:46 Tomas
Sinceramente não gostei. Eu, hein?
17-10-2014 às 14:25 Bicha resolvida
Assim, serei tachativo, mais uma vez: esta notícia de uma Igreja Ortodoxa, tão compreensiva, despreconceituosa e aberta à diversidade, chegando mesmo a resvalar para esse mau gosto e baixo nível, não passa de um factóide! Factóide, no qual o Mundo Mais caiu feito um patinho! Mais um caso para o Gerson Lopes, do blog E-Farsas, desmascarar!
17-10-2014 às 14:13 Bicha resolvida P/ Elton, o grego
Talvez você tenha mais conhecimento de causa para falar de sua própria religião que eu mesmo, que a conheço apenas por leituras esparsas sobre história das religiões. Mas, pelo que você escreveu abaixo, acho que não estou tão enganado assim quando mencionei o caráter conservador da Igreja Ortodoxa, em geral, e da IgrejaOrtodoxa Russa, em particular. Aliás, não podemos falar em uma única Igreja Ortodoxa, mas sim em Igrejas Ortodoxas: a Igreja Ortodoxa Grega( da qual você faz parte), a Igreja Ortodoxa Russa, a Igreja Ortodoxa Sérvia, a Igreja Ortodoxa Armênia, a Igreja Ortodoxa Síria, a Igreja Ortodoxa Búlgara, etc. Todas estas com os seus respectivos patriarcas, como são chamados seus líderes espirituais, título que corresponde ao de papa, no caso da Igreja Católica Apostólica Romana que, por sua vez, não tem o reconhecimento por parte daquelas, desde o Grande Cisma de 1054, quando, tanto por razões doutrinais como por discórdias de natureza política, ambas se separaram desde então. Por razões culturais, também, entre Ocidente(Roma) e Oriente(Constantinopla). O papa da época prentendia subordinar politicamente os patriarcas e bispos das Igrejas Orientais à autoridade exclusiva de Roma, transformando o Papa em um monarca absoluto e centralizador e não em um poder colegiado, descentralizado e mais democrático com relação aos demais chefes. Por isto mesmo é que até hoje a autoridade do Papa, em Roma, não é aceita por parte das várias Igrejas Ortodoxas. Além dessas diferenças políticas, há outras de ordem teológica como, por exemplo, o fato de os ortodoxos verem em Maria a Mãe de Deus, mas negando o dogma da Imaculada Conceição. E outras, como a proibição de se escuupir imagens sacras, inclusive o Crucifixo, em forma de imagens de pedra, como as estátuas de santos e anjos, por exemplo.. Se em cada Igreja Ortodoxa nacional há um lider espiritual, o patriarca, o de sua Igreja, Elton, a Igreja Ortodoxa Grega, se chama, atualmente, Bartolomeu I. Quando me feri ao conservadorismo dessas Igrejas, eu o fiz de modo genérico, pois sei que em qualquer grupo humano há as exceções de praxe, que fogem à regra, como deve ser o seu caso particular. E seu sobrnome, Theneupapoulos, é tipicamente grego!
17-10-2014 às 11:41 Bicha resolvida
Pelo pouco que sei de história das religiões cristãs, custo a acreditar que alguma Igreja Ortodoxa) pois há vários ramos da mesma no continente europeu todo e no Oriente Médio) vá fazer uma campanha dessa, tão favorável à "diversidade gay", dado que se trata do setor mais conservador e fechado do ccristianismo. Arrisco mesmo a afirmar que esses cristãos ortodoxos, em matéria de teologia e outros dogmas de fé, ainda são mais conservadores que os católicos( romanos) e os protestantes em geral. E isto eles são desde o Grande Cisma, de 1054, que separou as duas Igrejas, do Ocidente, com sede em Roma, e a Igreja do Oriente, com sede em Constantinopla( atual Istambul, na Turquia).
17-10-2014 às 09:15 cristian
ridiculo... fazer um calendario misturando nudez e sensualidade com religiosidade.. o que tem a ver ? e querem acabar com a homofobia ainda... vai lavar uma louça.. to envergonhado com essa publicação ...
16-10-2014 às 23:47 Harry
Nunca seremos respeitados en quanto misturarem as duas coisas... a tendência é só piorar...