ASSINE JÁ ENTRAR

Surpresa!

Menina inglesa afirma que não desconfiou que namorado fosse mulher.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 17 de Novembro de 2014

Com um mês de namoro, Charlotte Urie ouviu de Kieran Moloney que nasceu mulher, é transexual e ainda não se submeteu à cirurgia de mudança de sexo.Com um mês de namoro, Charlotte Urie ouviu de Kieran Moloney que nasceu mulher, é transexual e ainda não se submeteu à cirurgia de mudança de sexo.

A inglesa Charlotte Urie, de 20 anos, começou a namorar o neozelandês Kieran Moloney, 23, em 2012. Com um mês de relacionamento, ele contou que nasceu mulher, é transexual e ainda não se submeteu à cirurgia de mudança de sexo. “Fiquei surpresa, mas eu o amo por quem ele é e o vejo como homem”, disse Charlotte. Hoje, o casal mora junto e espera começar uma família por meio da doação de esperma de um amigo. Os dados são do jornal Daily Mail.

Moloney se sentia infeliz em ser menina desde os 4 anos. Não tinha interesse por coisas femininas, chorou quando sua mãe colocou um vestido nele e sofreu na escola por ser diferente. “As crianças não entendiam por que eu era diferente. Não tinha amigos e mudei de escola cinco vezes. A única vez que ficava feliz era quando as pessoas me confundiam com um menino”,

Na puberdade, os sentimentos confusos só aumentaram. “Odiava ver meus seios se desenvolvendo e estava com ciúmes dos meninos na escola quando suas vozes mudaram e começaram a fazer a barba. Odiava ser uma menina.”

comentou.

Aos 14 anos, perdeu a virgindade com um menino, mas disse que se sentiu mal. Apostou em um corte de cabelo curto, usava sutiãs esportivos para apertar os seios e blusas largas para disfarçá-los. Aos 16, começou a tomar comprimidos de hormônio, que mudaram sua voz e deram mais pelos ao corpo. Aos 17, notou pelos no rosto e a ginástica rigorosa modificou sua silhueta.

Em novembro de 2009, com 18 anos, Kieran começou a receber injeções mensais de testosterona e, dois anos depois, passou por uma dupla mastectomia, paga pela mãe, que sempre o apoiou. “Quando vi os resultados, fiquei eufórico. Finalmente tinha a parte superior do corpo de um homem, algo que tinha sonhado.” Em agosto de 2012, Kieran mudou seu nome de Ciara para Kieran.

Quando conheceu Charlotte, ficou com receio de não ser aceito. “Muitas namoradas antes tinham se sentido constrangidas por mim e não queria mais rejeição. Senti uma conexão com Charlotte e não queria que ela terminasse o relacionamento, então, quando ela reagiu como se não fosse nada, me senti tão aliviado. Finalmente, encontrei alguém que gostava de mim”, disse Moloney. “Fiquei tão surpresa. Ele era tão viril. Nunca tive qualquer suspeita. Nunca tive qualquer preocupação sobre namorar alguém transgênero. Biologia não importa”, completou Charlotte.

Poucas semanas depois da revelação, o casal se tornou mais íntimo e afirma que não há problemas na vida sexual. “'Kieran não ficou tímido em mostrar seu corpo”, disse a namorada. “Nós chegamos a um estágio em que nos sentimos confortáveis o suficiente um com o outro para fazer o que nos faz nos sentir bem, que é o que é sexo”, comentou ele.

Dois meses depois, eles passaram a morar juntos e agora planejam se casar e ter filhos. “Kieran é minha alma gêmea e nós seremos os melhores pais. Vamos explicar o plano de fundo para os nossos filhos quando tiverem idade suficiente. Eles vão ter dois pais amorosos, que é a coisa mais importante”, opinou Charlotte.

Fotos: Kieran Damien Moloney/Facebook/ReproduçãoFotos: Kieran Damien Moloney/Facebook/Reprodução

Charlotte ficou surpresa com a revelação do namorado, mas o casal está junto há dois anos.

Kieran Moloney passou por uma dupla mastectomia, paga pela mãe.

Treino e hormônios conferiram a Kieran Moloney corpo masculino musculoso

25-11-2014 às 16:15 Alfredinho MG P/ Gui RJ
Perdoe-me, amigo: o número do meu TIM está errado. O correto é: (35) 9182 4369. Só agora que eu pude vir aqui atrás e perceber o erro. Não fique bravo comigo, OK? Peço-lhe, por favor, não envie mensagens escritas, OK? Você pode me ligar a qualquer hora, pois durmo tarde( depois das 00:00) Estou lhe aguardando, OK?
25-11-2014 às 13:33 Gui RJ p/ Alfredinho
Já peguei seu número! valeu pelo voto de confiança em passa seu número aonde tatas gente do Brasil entre e pode ver! Qualquer coisa te passo um zap!
21-11-2014 às 13:27 Alfredinho MG P/ Gui RJ
Amigo, você é um garoto, ainda! Bom, por enquanto não posso lhe fonecer o meu Skype. Mas, posso lhe passar o meu TIM que é (35) 9182 6943. E a propósito do conhecimento, sou um eterno aprendiz. Nunca tive essa pretensão de tudo saber. Muito pelo contrário. Desconheço uma infinidade de coisas da vida e do mundo. Contudo, sou curioso, um pesqusador incansável. Mas, você, garoto, tem uma vida inteira ainda pela frente para tudo isso.
20-11-2014 às 23:43 Gui RJ p/ Alfredinho MG
rsrsrrs... Veleu, voce acertou sou jovem! tenho 23 anos. Ainda tenho muito que aprender, e você? Caso queira conversar, discutir sobre outros assuntos. pode me passa seu skype. Envie p/ meu e-mail: Gui_rj@yahoo.com.br
19-11-2014 às 18:12 Zaion
Eu pegaria ele facin facin...
19-11-2014 às 10:25 foca
ate eu meninas q sou cascuda pensaria q se tratava de um homem.
19-11-2014 às 08:54 Alfredinho MG P/ Gui RJ
Amigo, não se preocupe, pois eu também leigo em assuntos variados. Uns mais e outros menos. É natural. A busca do conhecimento requer de nossa parte um certo esforço de compreensão, dedicação, curiosidade e abertura mental. E a busca de conhecimento eem boas fontes bibliográficas igualmente é muito importante. Não sei a sua idade, mas suponho que você é bastante jovem, não é? Portanto, amigo, você tem muito tempo para isso tudo. E não se esqueça: quantidade não é necessariamente sinônimo de qualidade. Temos de ser críticos e seletivos nessa busca do conhecimento. E informação não é necessariamente sinônimo de conhecimento. Tudo depende da maior ou menor profundidade ou superficialidade de um ou outro. Sei que tudo isto que lhe escrevo pode parecer, à primeira vista, algumas platitudes de minha parte, puras obviedades, mas fica a dica, OK? No mais, um abraço para você. p.s: Tenho alguns livros sobre nazismo, totalitarismos, holocaustos, etc, também.
19-11-2014 às 08:43 Baronesa de Santos
Mulheres que se transformam em homens, é a coisa mais linda!
19-11-2014 às 08:25 hannibal
....e viva o direito de cada um ser feliz !!!!! apenas feliz !!!!!!!!!!!!!
18-11-2014 às 22:41 Leite
Que benção há em europeus tendo cada vez menos filhos, enquanto indianos, africanos e muçulmanos tem no mínimo 5 por casal? Esses povos costumam ser homofóbicos também. Um mundo dominado por filhos do funkeiro Catra não será nada bom.