ASSINE JÁ ENTRAR

Satisfação total!

Monique Evans conta que experiência homossexual é a melhor que já teve na cama.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 13 de Abril de 2015

Agora que assumiu seu namoro com a DJ Cacá Werneck, Monique Evans resolveu escancarar. Em entrevista polêmica, concebida a socialite Val Marchiori no quadro de Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, ela contou que a atual experiência homossexual é a melhor que ela já teve na cama.

"A Monique disse que a DJ é a pessoa da vida dela e a responsável pelo melhor sexo que a Titia já teve! Que ninguém foi igual a ela na cama! E que não é carência, não! É amor e que ela manda bem mesmo! Hello! Adorei a coragem da Monique! O importante é ser feliz e não importa com quem seja!", relatou Val em seu blog pessoal.

Monique falou das experiências que teve com os homens e contou que sempre enrolou seus parceiros antes da primeira noite.

"Ela disse que, muitas vezes, por tanta espera e pressão, os homens acabavam brochando! Vocês acreditam? Ela não deve ser fácil mesmo! E disse que sempre preferiu namorar do que ficar com qualquer um, por aí! Mas o melhor, ainda estava por vir...", narrou Val.

O apoio da família para assumir o namoro com outra mulher também foi abordado, e a ex-modelo ainda contou que que se afastou da religião por causa do romance. " A Monique contou que teve o apoio de toda família nesse relacionamento homossexual, mas acabou se afastando da Igreja Evangélica, de que fazia parte! Mas o pior, foi que a moça que trabalhava com ela, pediu demissão, pois não achava certo esse relacionamento! Hello! Vocês acreditam? Você vê que a pessoa com quem você convive está mais feliz e mesmo assim, acha errado! Chega de tanto preconceito!", relatou a socialite.

No bate-papo durante o quadro, a depressão não ficou de fora e Monique admitiu que já tentou até suicídio por conta da doença.

"Vocês sabiam que ela sempre sofreu de depressão e já tentou se matar algumas vezes? Hello! Fiquei chocada com tudo o que ela disse. Ela contou que tem depressão desde criança e que com os hormônios e a menopausa, os sintomas pioram! Que as pessoas não a levavam a sério e achavam que era apenas uma frescura, o que é sempre pior para pessoa! Ela ainda disse, que já tentou se matar algumas vezes, até com o carro em movimento, se jogando dele! Hello! Não dá nem pra acreditar, que uma mulher tão bonita e bem sucedida como ela, possa ter feito isso! A depressão é assunto sério, mesmo!", contou a socialite.

O quadro foi exibido no Programa Raul Gil, no sábado (11).

22-04-2015 às 13:56 Jorge Barueri-SP.
Como disse Elke Maravilha; "Hoje em dia perderam a chave da bunda"!!!
22-04-2015 às 13:55 Jorge Barueri-SP.
Ouvi uma frase hoje, que foi creditada a Elke Maravilha, na qual ela fala sobre essa coisa de ficarem na mídia por qualquer custo, ele nas sábias palavras disse; "Hoje perderam a chave da bunda". Frase Bo
21-04-2015 às 21:01 Integralista P/ Jorge Dotado
(KKKKKKKKKKK!) Não, não, não, amigo! Não sou padre, nem rabino, nem xeique, nem guru, nem pai de santo! Também não sou escritor, cientista ou psicanalista. Quem me dera! Sou um mero autodidata, um diletante nas horas vagas, pois gosto muito de ler. Mas, não se preocupe, pois não fico o tempo todo com a cara enfiada nos livros! KKKKKKK! aPrecio outros prazeres da vida, se é que me entende... Sim, moro na região da Paulista, sozinho, mais precisamente na rua Bela Cintra, quase esquina com a Avenida. Mas, neste exato momento, encontro-me em meu sítio, no sul de Minas, com alguns amigos e familiares, curtindo o feriadãode Tiradentes. Quanto avocê, também fiquei interessado por você, por dois motivos fúteis: seu nome, Jorge(o nome que mais gosto e que etimologicamente, do grego, significa "trabalhador da terra"- Geourgos) e por ser dotado. KKKKKK! Não me lleve a mal. Depois de tantos xingamentos, agora fico assim. Já me disseram que sou de personalidade complexa. Assim que puder entro em contato com você. Mas, no meu apê, no momento, não estou recebendo ninguêm. Já fui advertido sobre os riscos disso.
21-04-2015 às 20:38 Integralista P/ Paulete Cooper
Não me estranhe, não, amiga. Quem me conhece sabe que às vezes sou do tipo "morde e assopra"! KKKKKKK! Sou meio italiano, falo demais, brigo demais, tenho um gênio forte e muitas vezes ofendo as pessoas com palavras duras e amargas. Depois, bate aquele baita arrependimento. Já tentei mudar, mas... Não sou má pessoa. Repito: fui injusto com a Monique Evans, embora na essência, mantenha a minha opinião sobre ela, um direito meu. Apenas poderia ter usado outras palavras e ter sido mmenos rígido com o comportamento dela. Senão, o que eu estou fazendo aqui, em um site gay? É muita hipocrisia de minha parte, não acha? Daqui em diante, me esforçarei em fazer minhas críticas sem resvalar para o ataque gratuito. Nem a conheço pessoalmente. Fui bruto e estúpido e quero pedir desculpas a ela e a todos deste espaço.
21-04-2015 às 18:34 Paulete Cooper
Gozado! Depois de diminuir a top mais velha doBrasil, chamando-a de Messalina, putana depressiva, agora quer mudar de opiniao. Te aquenda, viado!
21-04-2015 às 16:56 Jorge dotado
Eh vc eh padre, psicologo ou professor? Padre porque suspeito que vc eh Ceb. Rio de Janeiro; as outras profissoes eh pelo interesse por psicanalise. Mora na regiao da Paulista, SP, sozinho, e atende no ap homens do Privecam. Passa whatsapp!
21-04-2015 às 12:30 sp
Monique imbativel
21-04-2015 às 11:06 Integralista, quase arrependido
Acho que peguei pesado com essa moça da reportagem. Continuo não vendo nenhuma graça na pessoa jurídica dela. Nem na física, também. Mas, entendo que há quem goste e tem gosto para tudo nesse mundo. Enfim, uma correção: Melanie Klein não foi psiquiatra, e sim psicanalista, pioneira da psicoterapia infantil. O mais extraordinário na biografia dessa judia austríaca, é que ela foi uma autodidata, não chegando a se formar, academicamente falando. Foi uma freudiana. Nasceu em 1882 e faleceu em 1960, mundialmente famosa e reconhecida. Teve uma relação conflituosa e tensa com sua filha Mellita, que era psicanalista também. Ambas, mãe e filha, foram quase inimigas até o fim, numa história de competição e hostilidade recíprocas. Recentemente, a relação explosiva das duas foi brilhantemente retratadas numa peça teatral, com Nathália Timmberg, vivendo Melanie Klein, e Carla Marins, vivendo a filha revoltada, Mellitta. Tive a oportunidade de assisti-las duas vezes, uma no Rio e a outra, em São Paulo. E tenho alguns livros sobre Melanie, inclusive uma biografia dela.
21-04-2015 às 09:51 Joseph Conrad
Se observarmos, rapidamente, a biografia de Melanie Klein e Marie Curie, segue- se o mesmo cronometro. Século XIX, casam- se e adquirem o sobrenome dos maridos, mortes na família, estudiosas formadas; uma psiquiatra, a outra química a ganhar o primeiro nobel, sendo mulher e outras mais coincidências. Porém, a fila de livros que tenho para ler na minha prateleira é imensa, e acabo optando pelos clássicos mais lidos!
20-04-2015 às 23:46 ah va é mesmo?
Sou mais Dercy Gonçalves, Hebe Camargo, Nair Belo, e a nossa rainha Monique Evans fervidissima......Ui