ASSINE JÁ ENTRAR

Resposta positiva

Governo de Alagoas acolhe reivindicações do movimento LGBT.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 24 de Abril de 2015

AL- O secretário-chefe do Gabinete Civil, Fábio Farias, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 23, no Palácio República dos Palmares, com representantes do Movimento Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBT).

O Movimento teve resposta positiva para as reivindicações levadas ao governo. "Foi uma reunião bastante positiva. Eles saíram satisfeitos, tiveram a pauta atendida", afirmou Farias.

Já o vice coordenador nacional da Arte Gay Jovem, Rafael Gomes, enfatizou o avanço no diálogo.

"Conseguimos várias falas consensuais entre o secretário e o movimento com retornos concretos diante das demandas elencadas anteriormente", disse.

Entre as questões colocadas pelo Movimento foram a reativação da gerência que cuida de políticas públicas dentro da Secretaria de Estado da Mulher e Direitos Humanos e ainda foi pedida a posse dos membros do Conselho Estadual de Direitos Humanos LGBT.

O secretário-chefe do Gabinete Civil ainda colocou-se à disposição do movimento LGBT, repassando inclusive seus contatos diretos. “O Gabinete Civil vai funcionar como um facilitador de todas as demandas que vocês venham trazer ao governo”, assegurou.

Além do secretário Fábio Farias e os representantes do Movimento LGBT, participaram também da reunião, o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Mosart Amaral, o vereador Guilherme Soares, e o promotor de justiça Flávio Gomes.

26-04-2015 às 19:58 Alex
Somos todos Homens, vá para uma pagina hetero, vc já "virou " "ex-gay" ou hetero pois já fala mal de gays e daqueles que defende nos. vá procurar sua turma amiga.
25-04-2015 às 15:01 P/ Somos Todos Homens
E por acaso a polícia não é homofóbica, Alice? Tenho nojo é de gente que beija os sapatos de quem deseja lhe chutar, como você faz.
25-04-2015 às 00:20 Celso
Se foi bom para ambas as partes.Karolaine Luz. Aqui e agora.
24-04-2015 às 17:33 Somos Todos Homens
Esses movimentos tem que saber diferenciar, DEFESA , DE ASSISTÊNCIA. Aquele deputado que se diz defensor dos gays, foi ridículo , ao defender um travestis bandido , e tentar jogar os homossexuais contra a polícia. Como se a polícia fosse homofóbica e como se não existisse militares homossexuais. Me deu nojo daquele cara.