ASSINE JÁ ENTRAR

Câmera Privê

Voyeurismo e sexo virtual: uma combinação que resulta em fetiche na webcam!

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 04 de Setembro de 2015

Não é de agora que o ser humano adora observar o seu semelhante. A curiosidade inata do indivíduo desperta um imenso prazer, nós gostamos de assistir a vida alheia de um modo geral. Não é à toa que os famosos reality shows fazem tanto sucesso, somos seres extremamente curiosos. E quando esse prazer se torna sexual, quando apreciamos naquele ponto em que “comemos com os olhos”, isso é chamado de voyeurismo.

Ao contrário do que se imagina, o voyeurismo não se trata apenas de assistir o ato sexual. Gostar de observar e sentir prazer em ver pessoas fazendo sexo, se masturbando ou qualquer outra ação de cunho sexual é apenas uma parte do que se considera voyeurismo. O voyeur tem prazer sexual em espiar, esse é o seu fetiche, não importa se está observando um cara fazendo sexo oral no outro ou apenas um marmanjo no seu canto fumando um cigarro! O que importa é que o alvo seja desejável e desperte prazer no indivíduo que observa.

Com a evolução da sociedade e o advento da internet, nos tornamos seres totalmente conectados e com isso os fetiches vão se adaptando ao meio virtual, fazendo parte dele e ampliando os limites da realidade. Fazer sexo virtual pela webcam é uma das formas que os voyeurs encontraram para satisfazer o seu prazer em espiar com mais praticidade e segurança. Nesse momento unem-se dois deliciosos fetiches, o exibicionismo (quem sente prazer sexual em ser observado) e o voyeurismo (a excitação sexual em observar).

Enquanto o exibicionista vai amar ligar a webcam e se exibir da forma como lhe convém, seja dançando de forma sensual, transando ou se masturbando, sempre com o intuito de se sentir desejado, o voyeur vai amar assistir o showzinho na cam. Com certeza haverá prazer de ambos os lados, mesmo que a interação não esteja ocorrendo pessoalmente.

Muitos voyeurs procuram sites de strippers virtuais para satisfazer o seu prazer em dar uma espiadinha, pela praticidade e segurança que esses sites oferecem. Ao visitar a categoria de garotos na cam do site Câmera Privê, podemos observar o investimento que é feito para atender a essa imensa demanda de fetichistas. Existe uma modalidade exclusiva para eles no site. Quando um usuário começa a bater um papo em modo privado com um os modelos, ele tem a opção de não deixar a sala em modo exclusivo, permitindo assim que outros usuários (os voyeurs) possam dar uma espiadinha na câmera do modelo e ver tudo que ele está fazendo, sem necessitar de qualquer interação, apenas assistir ao vivo ao show.

Enfim, hoje em dia satisfazer esse e outros fetiches ficou cada vez mais fácil. Pela webcam você encontra pessoas do mundo inteiro para trocar experiências e satisfazer as suas fantasias sexuais sem nem precisar sair de casa. Agora eu quero saber de vocês, sentem prazer sexual em assistir sexo amador ao vivo ou aquele marmanjo tesão se masturbando? Conte para gente, nos comentários!

07-09-2015 às 18:42 malandro gostoso
Exibicionismo, geralmente, é conduta de gays ou héteros ativos, que adoram te comer com os outros olhando. Prefiro os "comi quieto", sem olhares vagando o prazer. Quanto ao voyerismo, geralmente são pessoas que custam a arranjar um parceiro sexual, portanto ficam secando os outros. Tanto um, quanto o outro têm o sufixo ismo, que está ligado a vício, doença. Mas quando se tem grana para bancar suas curiosidade e necessidades, por que não, associar- se ao chat de fodeção!