ASSINE JÁ ENTRAR

Surpreendente

Candidata lésbica é eleita presidente da Câmara de uma das cidades mais conservadoras dos EUA.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 20 de Novembro de 2015

Salt Lake City é a capital de um dos estados mais conservadores dos EUA e sede da tradicional igreja Mormon. Mas acaba de eleger uma mulher lésbica para presidente da Câmara.

Mais surpreendente ainda: os dois candidatos eram, além da filiação democrata, ligados à comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgênero). O anterior presidente, e agora derrotado, Ralph Becker, até tinha sido apoiado por um grupo local de ativistas LGBT.

Mas Jackie Biskupski é a primeira presidente de Câmara de Salt Lake City assumidamente homossexual. As eleições realizaram-se no início do mês, mas o candidato derrotado contestou os resultados e foi necessário recorrer para o tribunal, que acaba de declarar a vitória de Biskupski (51.55% contra os 48.45% de Becker).

Biskupski será uma dos raros homossexuais a liderar uma câmara nos Estados Unidos (Houston e Seattle estão na lista).

20-11-2015 às 23:03 OLHA Mandioca Assada Cozinda ....
Ela deveria deve estar com a renda caixa 01 02 03 em zero a esquerda para LEVANTAR A BANDEIRA ARCO IRES ARCO dedicar-se ao caixa forte moeda local politica ser eleita super devensora da ALA LESBIC TRangenrs LESBIC Icone .
20-11-2015 às 22:58 BRASIL AMO MUTIO BRASIL BRASIL
Sempre foi sempre será nunca existiu se quer ocorre METAS Americanus SEXO FOTEBAL GUERRA MUITA GUERRA FILMES SHOWS SPORT POLITICAS MODA TURISMU , Homofobic prenconceitu passa por longe ñ cola ñ rola só VOO DESEMBARQUE EMBARQUE Chek-in d AIR NAVE preço d mega cobertura COPACABANNA AVENIDA JARDINS PAULISTA SAMP .
20-11-2015 às 15:22 Loiro
Parece que os americanos estão abrindo a mente. O que vale é o projeto, os objetos, as metas que os políticos propõem e não a sexualidade dele.