ASSINE JÁ ENTRAR

Ela se manifestou!

Baby do Brasil nega discurso homofóbico e diz que imprensa distorceu o que disse.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 09 de Fevereiro de 2016

Após declaração considerada homofóbica, Baby do Brasil foi vaiada em pleno Carnaval de Natal.

"Todo homem para mim é homem. E talvez o que tenha faltado para eles foi uma grande mulher", disse a cantora ao final de seu show.

Após a polêmica, a cantora se manifestou em sua conta do Facebook afirmando que não é homofóbica e que a imprensa esta distorcendo suas palavras:

Gente, acabei de receber de amigos uma declaração na internet e não poderia deixar passar em branco essa oportunidade, pois nada do que está sendo dito condiz com a verdade e com a minha verdade.

Tenho amigos e amigas gays há anos, que são inclusive muito íntimos da nossa família, e vários profissionais na minha equipe há mais de 30 anos... Incluindo a pessoa que viaja comigo para todos os eventos!

O que declarei foi que "para mim não importa a orientação sexual, pois ela não invalida de um homem ser homem ou uma mulher ser mulher e que tenho amigos gays que são tão maravilhosos que me casaria com um deles caso me dessem a oportunidade!” Foi uma declaração carinhosa e com humor, onde me posicionei de forma amorosa quando recebi a faixa de Rainha do Bloco das Kengas, em Natal, no final do meu show ontem dia 07/02/16, onde se fosse homofóbica jamais aceitaria tal faixa!

É Importante esclarecer que quando comecei a falar, alguns acharam que eu iria dizer alguma coisa contra, mas ao ouvirem atentamente o que eu estava falando, aplaudiram!

O que disse é que a verdadeira liberdade é essa: "Não importa a sua orientação sexual, voce é livre para escolher as suas decisões."

Homofobia é uma acusação muito séria a qual é falsa em relação à minha pessoa!

Quero que fique bem claro para todo o Brasil que essa acusação é Falsa!!!

Como não suporto injustiça, achei importante esclarecer pessoalmente para que o "inimigo" não venha saquear o amor de Deus em nós!

Baby do Brasil

A pergunta que fica é: na sua opinião, ela reproduziu um discurso homofóbico ou foi apenas mal interpretada?

13-02-2016 às 01:16 Luciano
Ela é do tipo que tem "amigos" gays, mas fala para eles largarem essa vida imoral. Imoral é o gay que aceita ser amigo de gente dessa laia.
13-02-2016 às 01:15 Luciano
Se é assim, então os heterossexuais deveriam ficar com homens para ver se mudam de lado.
13-02-2016 às 01:14 Luciano
E os homens heterossexuais são heterossexuais porque ainda não conheceram um macho da hora pra fazê-los virarem gays.
13-02-2016 às 01:10 Luciano
A Baby Consuelo se casou com o Pepeu Gomes, que está na cara que gosta de homens, há milhares de anos antes dela de tornar evangélica e virar esse ser desprezível.
13-02-2016 às 01:08 Luciano
Nenhum gay precisa de uma mulher para ele saber que o que ele gosta, assim como nenhuma mulher heterossexual precisa de outra mulher para saber se ela gosta ou não de homem. Esperar o que de uma evangélica? Aliás, o que uma serva do Senhor estava fazendo no carnaval? Que eu saiba, crente não pode se dar a esses prazeres mundanos. O que os crentes julgadores acham disso?
12-02-2016 às 10:41 marquinho
Prestem atenção que ela logo em seguida que diz que para todo o homem gay faltou uma linda mulher, exclama que têm vários amigos gays e que se casaria com metade deles se possível. Entendeu? Na concepção dela, muitos veados machos discretos não conheceram mulher, porisso que o são. vamos respeitar as opiniões das pessoas, suas quengas!
12-02-2016 às 10:35 victor hugo
Heitora, mas ela não falou o que quer, apenas exprimiu uma opinião, mas em momento algum denegriu o gay- não seria louca em fazê- lo, numa balada gay. E vocês, loiras, contratam uma cantora no fim de carreira e que, depois de fumar muita maconha e se casar com um bi, resolve virar evangélica. Depois não queriam esperar uma indireta de uma mensageira do Senhor.
12-02-2016 às 09:51 Heitor p/ marquinho
Sim sr. marquinho a bicharada como diz vc se imcomoda porque ela aceitou o convite pra participar de um bloco gay sendo paga pra isso com nosso dinheiro e portanto não tem o direito de falar o que quer se gosta de pregar? faça isso na igreja
12-02-2016 às 05:52 marquinho
O problema é que a maioria dos famosos que de repente se convertem ao evangelismo neopentecostal, passam a acreditar na concepção que a seita tem do homossexual, ou seja, considera- o um ser desprezível. Temos exemplos de cantoras que desiludidas com a carreira, optaram em ganhar dinheiro pregando o evangelho. Mara Maravilha já falou pela bunda a respeito do gay, em público; recentemente foi a vez da Joelma Calypso, e agora Baby Brasil. Contudo, vivemos num país com total liberdade de expressão, e não concordo a bicharada cair matando em cima das pessoas, simplesmente por fazerem comentários com teor discriminativo!
11-02-2016 às 23:57 Loiro
Baby Consuelo homofóbica e machista??? Se ela é mesmo homofóbica, pq não se casou com um cara hétero??? Pq ela se casou com o Pepeu, então? Pq se casou com um cara bi?