por Madson
Quarta-feira, 14 de Julho de 2010
Estava casado há três anos com o Ricardo. Na minha cabeça, tudo andava às mil maravilhas até que comecei a notar certo desinteresse por parte dele em relação ao sexo. Nas outras coisas do relacionamento, tudo andava do mesmo jeito. Fiquei um pouco atormentado achando que ele não tinha mais tesão por mim, então o chamei para uma conversa porque eu não estava satisfeito com nossa química na cama.
Fiquei assustado quando ele disse que queria uma terceira pessoa para dar uma apimentada em nossa relação. De início não aceitei, porém fiquei de pensar no assunto. Decidi após refletir um pouco que para salvar meu casamento me submeteria a essa situação. Ele procurou e encontrou um carinha da academia. O nome dele era Fabio, moreno, alto, malhado, másculo e com cara de mau. Quando vi o cara, já fiquei excitado e percebi que talvez fosse legal essa história, apesar de estar morrendo de ciúmes da possibilidade do Ricardo transar com outro cara além de mim.
Fomos para o quarto e começamos a nos despir e nos amassar. Eu estava meio sem jeito e não estava conseguindo relaxar. Fui até a sala e tomei um copo de whisky. Voltei e vi o Ricardo e o Fabio fazendo um "69" maravilhoso. Quando reparei na rola do Fabio, fiquei excitadíssimo e comecei a chupar seu cacete, um bela vara de 22 cm, não muito grossa, enquanto o Ricardo dava a volta na cama e colocava seu pau grosso a minha disposição para eu chupar também. Me acabei de chupar duas varas gostosas até que o Fabio começou a meter em mim enquanto o Ricardo fodia minha boca. Ele metia muito gostoso e a sensação de ter uma rola diferente no meu rabo após 3 anos dando para a mesma rola foi maravilhosa.
Os dois me colocaram de quatro e foi a vez do Ricardo meter em mim, do jeito que eu gosto. O Fábio ficou de lado e logo pediu para meter novamente em mim. Era um tirando e o outro colocando, aquele revezamento estava me deixando louco. Foi quando pedi para os dois meterem a mesmo tempo. Sentei no pau do Ricardo e o Fabio foi colocando na minha bundinha, que já estava ocupada. Foi um pouco dolorido no começo, mas as duas rolas foram se ajeitando dentro da minha bunda enquanto eu urrava de prazer com aquelas delicias me rasgando.
Depois de uns 5 minutos de DP eu não agüentei e gozei sem pegar no meu pau. Os dois se ajoelharam ao meu lado e gozaram os dois no meu peito. Foi a foda mais excitante da minha vida, até agora.
E eu e o Ricardo estamos muito bem com nosso relacionamento e sempre encontramos um terceiro para uma boa foda.