ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

O Gostoso da Vila

Um negro lindo e sarado se mudou para a vila bem em frente à minha casa. Um dia quando eu voltava da faculdade ele pegou no pau e viu que eu gostei.

por Rafael Bastos

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2013

A história que vou contar a seguir é real. Eu jamais esperei que um dia fosse acontecer porque era um sonho, um desejo. Acabou rolando quando eu menos esperava.

Moro num bairro da periferia de Feira de Santana, cidade do interior da Bahia. Aqui há muitas residências que o pessoal chama de "puxadinho" e alugam para quem não pode pagar muito. Onde tem vários desses "puxadinhos", o pessoal chama de "vila". E quase em frente à minha casa tem uma dessas vilas onde mora um homem maravilhoso. Logo quando ele foi morar lá e eu o vi pela primeira vez, já senti um frio na barriga. É um rapaz negro, musculoso, barriga definida, coxas grossas de jogador de futebol, bunda imensa... Senti o maior tesão logo que ele se mudou.

Sempre que eu chegava da faculdade à noite, ele estava em pé na frente do portão da vila. Ficava geralmente sem camisa e vestia um short curto que mostrava suas coxas grossas. Eu o olhava meio sem graça, pois não dava pra não reparar no monumento que ele era. Dava boa noite e entrava em casa.

Passando alguns dias, comecei a reparar que depois que eu entrava em casa, ouvia o barulho do portão da vila bater. Parecia que era só eu entrar pra minha casa e ele entrava pra vila também. Numa sexta-feira, quando chegava em casa, apaguei a luz da varanda e fui olhar escondido por detrás do portão. Ele estava em pé, olhando na direção do meu portão e apertando o volume que estava grande no short. Fiquei curioso, mas fiquei na minha e entrei sem ter coragem de sair.

Alguns dias depois eu voltava novamente pra casa e o encontrei no mesmo lugar, desta vez com um short branco que deixava seu volume bem mais desenhado. Dei boa noite e encarei o pau dele, que parecia bem grande. Eu estava entrando em casa quando decidi olhar pra trás. Parecia que ele sabia que eu iria fazer isso e ficou olhando na minha direção e pegou no pau. Gelei na hora que ele fez isso. Respirei fundo e fiquei parado sem saber se entrava ou se ficava ali parado. Fiquei sem saber o que fazer ou dizer e ele veio na minha direção. Acho que ele percebeu que eu não ia tomar nenhuma iniciativa mesmo. Percebi que agora o volume no short estava imenso. Sem graça eu disse:

– Tá calor hoje, né?

– Calor nada, é fogo mesmo. Vontade de fuder, gozar... - disse ele e eu ri meio sem graça.

Ele todo malicioso e vendo o meu nervosismo, pediu água e mandei ele entrar. Quando cheguei à porta para abri-la, senti o pau roçar na minha bunda. Empinei um pouco e ele me imprensou contra a porta. Já fui virando e puxando ele pelo braço para a lateral da casa. Desci o short e aquele pau imenso de uns 22cm bateu no meu rosto, já me melando todo com uma baba de tesão que saía. Ele realmente estava com muito tesão.

O pau dele estava muito duro, mas era macio. Chupei com muito desejo, sentindo o cheiro daquele pau e ele gemia e respirava fundo. Enquanto engolia aquele mastro quente e melado, aproveitei para passar a mão naquelas coxas grossas, no abdômen trincado, na bunda dura e musculosa, enfim, fazia o que vinha na minha mente, mas não tirava o pau dele da minha boca.

Ele era muito gostoso. Eu engolia suas bolas grandes, lambia desde o saco até a cabeça do pau que babava muito e ele gemia muito de prazer. Ele de repente segurou minha cabeça mais forte e gozou. Foi rápido, questão de uns cinco minutos e ele jorrou um mundo de leite na minha boca. Se contorceu com o orgasmo enquanto a porra vazava pelo canto da minha boca. Cuspi e olhei pro chão e vi muita gala, muita mesmo. O que não consegui cuspir, engoli tudo.

Depois ele me puxou pelos ombros e me deu um beijo na boca. Foi uma surpresa, jamais imaginaria que além de tudo ele ainda pudesse me beijar. Ganhei um beijo daquele negro lindo e gostoso.

Ele se recuperou e ainda com o pau duro disse que depois voltaria pra "terminar o serviço". Estou ansioso por este dia, e não consigo parar de pensar no que aconteceu neste dia. Só não sei se vou aguentar aquele monstro de 22cm grosso em mim. Assim que acontecer, volto aqui para contar o que aconteceu. Abraços!

04-06-2023 às 15:20 Osvaldinho
Ativão vem comer meu cuzinho.eu aguento rola grande e grossa
18-04-2020 às 12:17 Roque
E meu amigo fica chupando rola depois vem contar pra nós fazer inveja eu vou tomar seu macho viu
03-04-2020 às 11:09 Paulo de Ribeirão Preto sp
Quero chupar um pau gostoso até o fim quem quiser . email paulodetarsotarso762@gmail.com.br espero para gente combinar
30-01-2020 às 19:44 Luiz Antonio
Manda esse cara pra CA..também quero mamar.
18-11-2019 às 15:13 Fernando teixeira
Sou casado e gosto muito de caralho grande e grosso, adoro chupar engolir a porra toda, quem quiser comer um cu guloso, e ser chupado fala comigo
14-09-2019 às 10:15 Marco
Sou casado, 45 anos, da região metropolitana do Rio, e no passado cheguei a sair esporadicamente com negros. Não sei explicar porque, já que sou homem e sempre curti mulher.
13-09-2019 às 14:48 ATIVAO
eu amo lambe um cu liso e rosado e meter meu pau la dentro
20-07-2019 às 08:53 Kasado safado
Zap 085 997957102
17-07-2019 às 14:27 José castro
eu aguento e gosto coroa61 anos de campinas spWataz 13981758952
01-06-2019 às 15:14 Negâo Pauzudo
4391922966