por Fernando
Segunda-feira, 16 de Novembro de 2009
Esta é uma história real de quando eu ainda era virgem. Tenho 28 anos, sou do tipo sarado, mas não exageradamente. Moro no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.
Num belo dia ensolarado aqui na Barra, fui à praia com uns amigos para jogarmos futvôlei como fazemos quase todo fim de semana. Neste dia, no entanto, uma pessoa em especial chamou minha atenção. Era o cara mais lindo que já tinha visto por ali.
Branco, 1.90m de altura, 76kg, todo sarado e bronzeado. Como sei de tantos detalhes? Já, já todos vão saber. Fiz de tudo naquele jogo para que ele me notasse, mas não percebia nenhuma reação da parte dele.
Tentei de tudo, até acertá-lo com a bola! Não sei o que me deu, mas precisava conversar com ele, saber tudo da sua vida. Foi amor à primeira vista. Depois que acabamos o jogo, por volta das 18h, fui até ele e convidei para tomar cerveja com a galera.
Ele aceitou de pronto. Chegando ao bar mais próximo, comecei a puxar assunto e descobri que ele tinha acabado de sair de um relacionamento de três anos, que foi bem atormentado. Ficamos de papo e o chamei para ir ao meu apartamento. Para a minha surpresa, ele morava na mesma quadra que eu.
Fomos para o meu apê e, ao chegar, fui direto tomar banho. Deixei a porta aberta de propósito e não deu outra: ele entrou e começou a elogiar o meu corpo, dizendo que era lindo e que estava me olhando desde que ele chegou à praia, que ele me queria mais do que tudo naquele momento.
Achei aquela a situação mais perfeita do mundo. Agarrei-o pelo colarinho e puxei para debaixo do chuveiro. Começamos a nos beijar como dois leões, como se nada mais no mundo importasse. Ele começou beijando meu pescoço, depois foi descendo e chegou no meu pinto de 19cm, chupando-o como se fosse um doce feito pelos deuses.
Não deixei por menos. Pedi para chupá-lo e, para minha surpresa, o seu era ainda maior: 21cm e mais grosso. Nossa, fui à loucura e chupei tanto quanto ele me chupou. Foi maravilhoso! Então, ele disse que me queria dentro dele e não me fiz de rogado. Tratei logo de por uma camisinha, e não pensei duas vezes. Transamos muito e foi maravilhoso.
Eu o queria dentro de mim também, só que eu ainda era virgem. Nunca tinha dado para outro homem na vida. Só que, naquele momento, eu queria mais que tudo. Eu disse que ele seria o primeiro a desfrutar da minha intimidade e ele ficou louco, dizendo que faria tudo com o maior carinho possível.
Ele colocou a cabeça e doeu um pouco, mas quando ele fez pressão para colocar todo aquele caralho pra dentro, parecia que eu estava sendo rasgado. No entanto, o prazer era tamanho que eu nem liguei, deixei rolar e ele bombar tudo aquilo pra dentro de mim. Fiquei louco de tesão, gritando e gemendo... Ele gozou dentro de mim, enquanto ele gozava batia punha pra mim.
Foi a melhor transa da minha vida. Depois disso ficamos quase uma semana sem nos vermos e uma sexta-feira dessas o Marcelo – como vou chamá-lo aqui – me mandou flores me pedindo em namoro. Achei aquilo um gesto simples, porém com um significado excepcional. Eu liguei pra ele e disse que sim, que eu aceitava ser seu namorado. Estamos juntos até hoje e nosso namoro vai fazer dois anos nesta semana. Por isso eu quis deixar a nossa história aqui para compartilhá-la com todos os que querem ter um começo, meio e final felizes.
____________________
Obrigado a todos por lerem a minha prévia, mas muito feliz história. [Fernando]