por Redação MundoMais
Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2014
O MundoMais noticiou AQUI, em agosto do ano passado, as diversas barbaridades cometidas pelo grupo "Ocuppy Pedofilia", que se descreve como um grupo de "caça aos gays" da Rússia.
Nesta semana, Maksim "Tesak" Martsinkevich, o criador do movimento homofóbico, foi preso em Cuba. A informação foi divulgada pela Interpol.
O jovem russo, que se diz um ex-skinhead, estava foragido depois te ter sido condenado pela Justiça de Moscou por "incitar o ódio ou a hostilidade e humilhação da dignidade humana com violência ou ameaça de violência".
Martsinkevich ganhou notoriedade internacional depois de postar diversos vídeos em que homossexuais apareciam sob tortura.
O líder do "Ocuppy Pedofilia" chegou a criar um banco de dados de pedófilos que, segundo ele, equivale a gays, para que qualquer pessoa pudesse conferir se tem algum colega, professor ou médico que se encaixa no perfil alvo do grupo.
Para a "caça de homossexuais", os membros do "Ocuppy" armavam encontros pela internet. Depois, encontravam as vítimas e as torturavam com diversos tipo de humilhações.
Centenas de homens foram forçados a tirar a roupa, passar maquiagem e até beber urina, sem contar os casos em que foram realizadas fortes agressões às vítimas.