por Redação MundoMais
Terça-feira, 28 de Julho de 2020
Eric Surita, filho mais velho do apresentador Emílio Surita, revelou que o comandante do Pânico da Jovem Pan já o expulsou de casa por não aceitar sua bissexualidade. A declaração aconteceu durante o programa Stand Up.
Durante a entrevista ao comediante Maurício Meireles, o artista, que também faz parte do time de radialistas da Jovem Pan, afirmou que teve que passar dois anos sem contato com a família após ser rejeitado pelo pai.
“Eu vou relatar uma experiência pessoal que realmente eu pensei muito antes de falar isso. Pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade, você me mandou embora de casa? Eu tive de passar dois anos fora de casa, porque ele não aceitou”, disse Eric, deixando todos do estúdio impressionados com a história.
Ainda chocado com a informação dada pelo rapaz, Maurício questionou como foi a reação de Emílio e ele disse: “Foi uma experiência, ele falou: Vai para fora porque talvez lá você repense os seus valores. A gente vem de uma família tradicional, conservadora… Mas enfim, eu não tenho mais o que falar”.
A fala de Eric surge logo após o pai ser alvo de um intenso cancelamento virtual por conta de falas consideradas preconceituosas. Apenas na última semana, Emílio e a trupe do Pânico foram acusados de machismo e por “humilhar” ao vivo o jovem tiktoker, Mario Junior.