ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

Após fim de namoro, Rico Melquiades se envolve em acidente de carro

O influenciador se envolveu em um acidente de carro em Alagoas na madrugada deste sábado (14/10) após ingerir remédio controlado.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023

Rico Melquiades terminou o namoro com Matheus Freire recentemente e o ex-namorado foi acusado de roubar o influenciador. Um dia após o fim conturbado, na madrugada deste sábado (14/10), o ex-A Fazenda se envolveu em um acidente de trânsito.

“Fiz a besteira de bater o meu carro. Sofri um acidente, gente. Tomei rivotril para vir pra casa e bati meu carro. Os meus amigos me socorreram e me trouxeram para casa”, contou Rico nas redes sociais.

O blogueiro realizou uma rinoplastia recentemente e ainda está com os curativos no rosto. Após o acidente, Rico percebeu que o nariz estava sangrando e confessa que se desesperou. “Falei pronto, meu nariz pulou para fora do rosto”, relembrou.

Devido ao susto com o acidente, Rico disse que “chorou bastante” e teve de ir ao médico para fazer uma drenagem do sangue que saiu do local da cirurgia da rinoplastia. Em seguida, o influencer falou sobre o prejuízo. “Vou ter um prejuízo de uns R$ 20 mil no conserto do carro. É muito dinheiro.”

Apesar da fala, Melquiades mostrou que o valor total do conserto do veículo que ele bateu foi de R$ 2.370. O influencer, prontamente, realizou o pagamento. Já o veículo dele ficou com o farol dianteiro do lado esquerdo arranhado e sem um adereço de metal.

22-10-2023 às 22:31 RENATO1
"ACHO ESTE RICO INSUPORTÁVEL, MAIS O SER HUMANO QUE SE RECUPERE"
22-10-2023 às 22:06 Crente Conservador Bolsonarista
Mas nem se machucou ? Não aconteceu nada grave?
17-10-2023 às 21:09 Dona Florinda
Essa Rica é muito arrogante, sem educação! Mas................Felizmente, nada de ruim aconteceu! Mermo a pessoa sendo polarizada no cão/Satã, não devemos desejar mau. Boa noite.
17-10-2023 às 19:49 Sinserah
Cada doida com seus desequilíbrios
16-10-2023 às 21:47 Marcos
Sim, e o quê mais ?