ASSINE JÁ ENTRAR

Zachary Quinto e Jacob Elordi estrelam ‘He Went That Way’, thriller baseado em crime real

O filme é ambientado durante uma viagem através da famosa Route 66, onde Jim, interpretado por Zachary Quinto, encontra Bobby, papel de Jacob Elordi, um estranho misterioso e atraente, e decide oferecer-lhe carona.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 26 de Dezembro de 2023

Com previsão de lançamento nos cinemas estadunidenses em 5 de janeiro de 2024, seguido de disponibilidade em plataformas digitais em 12 de janeiro, “He Went That Way”, um thriller dirigido por Jeff Darling, recentemente falecido, introduz uma história baseada em eventos reais ocorridos na década de 1960. O filme é ambientado durante uma viagem através da famosa Route 66, onde Jim, interpretado por Zachary Quinto, um tratador de animais, transporta Spanky, um chimpanzé estrela de televisão, em seu veículo.

A trama se desenrola quando Jim encontra Bobby, papel de Jacob Elordi, um estranho misterioso e atraente, e decide oferecer-lhe carona. À medida que a jornada progride, Jim percebe que Bobby é, na verdade, um assassino em série em uma onda de violência. A história acompanha as tensões e desafios que Jim enfrenta para garantir sua segurança e a de Spanky.

Baseado no livro de não ficção “Luke Karamazov”, de Conrad Hilberry, o roteiro do filme é inspirado na experiência vivida por Dave Pitts, um adestrador de animais famoso, e seu encontro com Larry Lee Ranes, um assassino condenado, enquanto viajava pelo país com Spanky, a principal atração de um show itinerante. Pitts e Spanky são notáveis por serem os únicos sobreviventes da série de assassinatos cometidos por Ranes.

Quanto à representação no filme, Zachary Quinto, conhecido por seu trabalho e por ser abertamente gay, e Jacob Elordi, com histórico de papéis com nuances queer, como em ‘Saltburn’, adicionam camadas de complexidade à narrativa. A dinâmica entre os personagens no filme sugere uma tensão emocional e física subjacente.

O filme de suspense “He Went That Way” tem roteiro de Evan M. Wiener, foi produzido por Marc Benardout, James Harris, Mark Lane, Hugh Broder e Jeremy Kotin, e tem no elenco principal, além de Jacob Elordi e Zachary Quinto, o ator Patrick J. Adams. A cinematografia foi realizada por Sean Bagley, com edição de Adam Wills e trilha sonora composta por Jamie N Commons e Nicolas Rosen. Produzido pelas empresas Head Gear Films, Teashop Productions e Mister Smith Entertainment, o filme é distribuído pela Vertical Entertainment.

27-12-2023 às 11:34 ^^
Num momento em que a Sociedade apregoa que homem transa com homem, ou seja, gênero pode e deve ser mero detalhe, a midia, traz a chamada era dos "guetos" a "situação cinderela" dos gays que tem "forte a libido" por homens extremamentes viris, o "machão doentio", é relembrado, chamado também de "amor bandido" comumente chamado em relações hetero, como mostrado na personagem de "Bibi Perigosa": abandonando curso de Direito até chegar a idolatria pelo "Rubinho"!!!!
26-12-2023 às 20:09 $
Ta.