ASSINE JÁ ENTRAR

‘Queer’, novo filme de Luca Guadagnino, traz ‘ex-James Bond’ Daniel Craig em personagem gay

Daniel Craig é elogiado por sua interpretação de um homem gay em drama histórico dirigido por Luca Guadagnino.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 25 de Julho de 2024

O Festival de Cinema de Veneza de 2024 divulgou sua lista de filmes concorrentes ao Leão de Ouro, e um dos destaques é o novo longa-metragem de Luca Guadagnino, “Queer“, estrelado por Daniel Craig. Em entrevista ao Deadline, o diretor artístico do festival, Alberto Barbera, elogiou a atuação de Craig, destacando sua interpretação corajosa de um homem gay.

“Ele retrata um homem gay de uma forma muito direta e corajosa, incluindo algumas cenas de sexo que são bastante completas. Acho que é o desempenho da vida dele até agora. O mesmo para Joaquin Phoenix em ‘Coringa 2’. São duas atuações realmente marcantes” afirmou Barbera. O filme também conta com Drew Starkey e Omar Apollo no elenco.

O diretor ainda destacou que a programação deste ano apresenta alguns projetos com carga sexual. “Espere até ver ‘Disclaimer’ [risos]. Ele é bem completo em um sentido erótico. Fiquei surpreso. Depois de anos de ausência de sexo e erotismo em filmes, esta é uma das maiores surpresas na programação deste ano – o tema predominante de sexo, e o número de cenas eróticas e comportamento sexual“, disse.

Daniel Craig estrela ‘Queer’

“Queer” foi gravado em abril de 2023, em um estúdio de cinema em Roma, e narra a história de Lee, um expatriado norte-americano interpretado por Craig, que foge para a Cidade do México após uma apreensão de drogas em Nova Orleans na década de 1940. Baseado no livro homônimo de William S. Burroughs, o filme explora temas de identidade e deslocamento.

Rumores indicam que “Queer” terá várias cenas de sexo explícitas e uma duração de três horas. A obra de Burroughs, publicada em 1985, foi escrita entre 1951 e 1953 e serve como sequência de seu livro anterior, “Junkie“.

26-07-2024 às 09:47 Hummm!
Tenho percebido filmes trazendo homens coroas e/ou maduros, no pareo, das relações sexuais! E pela experiência que conquistaram do que muitos podem atrelar sexualiza-los pela juventude e/ou corpo sarado! Teve até filme apresentando futuros: genro e sogro (pela namorada/filha, respectivamente), na manhã seguinte, após noite "quente" entre os dois homens :)
25-07-2024 às 20:50 Roda roda Jabuti-Letra i De istercu.
Hummmmmm........Deliça esse homi/Maxu/Ser humanio.