ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

Caio Blat detona fala de Marcelo Serrado sobre seu pênis: “Babaquice”

Após Marcelo Serrado falar sobre o pênis de Caio Blat no programa Surubaum, o ator afirmou que não gostou de ter sua intimidade exposta.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 06 de Agosto de 2024

O ator Caio Blat, de 44 anos, expressou seu descontentamento com um comentário feito por Marcelo Serrado, 57, durante uma participação conjunta no programa “Surubaum”, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Em entrevista à Folha de São Paulo, Blat classificou a fala como “desagradável” e “machista”, apesar de ter rido da situação no momento em que ela aconteceu.

O comentário, que aparentemente foi feito em tom de brincadeira, não foi bem recebido por Blat. Em sua entrevista à Folha de São Paulo, o ator declarou: “Não foi um elogio, acho uma babaquice. Eu acho totalmente machista, jamais falariam assim do corpo de uma mulher, é bem irritante.”

O Caso

O episódio que gerou a polêmica ocorreu durante uma conversa descontraída entre os convidados do programa, que foi ao ar na última semana de julho. Serrado admitiu ter ‘manjado’ a parte íntima de Caio Blat, fazendo um comentário que causou controvérsia. Ele afirmou que o genital do colega era uma “coisa absurda”, mesmo sem estar ereto.

Em suas palavras, Marcelo Serrado contou: “Cara, eu manjava, mas, assim, em banho-maria, o negócio mole, é uma das coisas mais absurdas que já vi na minha vida. E [estava] mole. Estou elogiando. Estou lá contracenando, de repente olho, a gente tirou a cueca, e eu vi aquela situação toda.”

08-08-2024 às 11:44 Túlio
"Meu bumbum, cheio de lantejoulas, reluzente como um colar de diamantes, resplandecia sob a luz que umedecia todos os objetos daquela sala. Com curvas estonteantes e incertas, mexia-se fugazmente enquanto eu andava, com uma liquidez de movimentos inconfundível e quase torrencial de tão penetrante. Não havia nenhuma possibilidade de me conter, pois havia uma vida alheia à minha que se deixava levar pelas batidas de um som cortante e poderoso que irrompia naquela finíssima camada de ar. Estava entregue ao suave e feroz movimento de minhas nádegas e me sentia viva viva viva!" — Clarice Lispector, 1969
07-08-2024 às 00:23 Ramom Moreira
“Não foi um elogio, acho uma babaquice. Eu acho totalmente machista, jamais falariam assim do corpo de uma mulher, é bem irritante.” Serio, nem eu que sou gay lançaria uma fala dessas… cara escroto hipocrita.
07-08-2024 às 00:22 Victor Mello
Esse Caio Blat e um babaca… N gostou da exposição mas vive pelado na tv e no teatro. E em praias ja foi visto no minimo meia bomba de sunga… hipocrisia é mato.
06-08-2024 às 17:37 #
Bobice pura.
06-08-2024 às 17:22 !
Me parece que a situação seja a ambiguidade que ensejou: ao usar a expressão "mole" poderemos supor já ser "gigante", antes da ereção mas quando muito pequeno causa também surpresa! Digo isso porque já ouvi que apesar de eu alcançar 14cm quando ereto, pelo menos enrijeco bem e com diametro razoável:)