por Redação MundoMais
Terça-feira, 06 de Agosto de 2024
O ator Caio Blat, de 44 anos, expressou seu descontentamento com um comentário feito por Marcelo Serrado, 57, durante uma participação conjunta no programa “Surubaum”, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Em entrevista à Folha de São Paulo, Blat classificou a fala como “desagradável” e “machista”, apesar de ter rido da situação no momento em que ela aconteceu.
O comentário, que aparentemente foi feito em tom de brincadeira, não foi bem recebido por Blat. Em sua entrevista à Folha de São Paulo, o ator declarou: “Não foi um elogio, acho uma babaquice. Eu acho totalmente machista, jamais falariam assim do corpo de uma mulher, é bem irritante.”
O Caso
O episódio que gerou a polêmica ocorreu durante uma conversa descontraída entre os convidados do programa, que foi ao ar na última semana de julho. Serrado admitiu ter ‘manjado’ a parte íntima de Caio Blat, fazendo um comentário que causou controvérsia. Ele afirmou que o genital do colega era uma “coisa absurda”, mesmo sem estar ereto.
Em suas palavras, Marcelo Serrado contou: “Cara, eu manjava, mas, assim, em banho-maria, o negócio mole, é uma das coisas mais absurdas que já vi na minha vida. E [estava] mole. Estou elogiando. Estou lá contracenando, de repente olho, a gente tirou a cueca, e eu vi aquela situação toda.”
Marcelo Serrado revelou que ficou em choque quando viu o p3nis de Caio Blat: “O negócio mole é uma das coisas mais absurdas que eu ja vi na minha vida, eu fiquei constrangido”.https://t.co/wg0w7usO0z
— PAN (@forumpandlr) July 24, 2024