ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

Jordan Doww estreia no papel principal em filme de terror gay

Ator interpreta jovem de família batista que é assombrado por demônio após desenvolver sentimentos por colega gay.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 08 de Agosto de 2024

Na última terça-feira (06), estreou nas plataformas digitais o filme de terror “Ganymede“, marcando o primeiro papel principal do ator Jordan Doww em um longa-metragem. Conhecido por seu trabalho em curtas-metragens e webséries, Doww agora assume o protagonismo nesta produção de terror.

A trama A trama do longa, descrito como um horror “gótico sulista exagerado“, acompanha o astro lutador do Ensino Médio Lee Fletcher, interpretado por Doww, que começa a ter sentimentos por seu colega de classe abertamente gay, Kyle, vivido por Pablo Castelblanco. Lee Fletcher enfrenta a repressão em casa devido ao rigoroso ambiente batista criado por seu pai, Big Lee, interpretado por Joe Chrest.

Para tentar “corrigir” o filho, Big Lee chama o pastor Royer, vivido por David Koechner, para assustar Lee. Porém, um demônio começa a perseguir o jovem, ameaçando sua vida. Assista ao trailer:

“Ganymede” é dirigido pela dupla de cineastas Colby Holt e Sam Probst, que são parceiros na vida real. O filme mistura elementos de terror, drama familiar e humor sombrio. Além de protagonizar cenas assustadoras, Doww também explora o romance e os conflitos internos do personagem.

Quem é Jordan Doww

A carreira de Jordan Doww tem sido diversificada, com participações em filmes como “Love, Simon” e “Reach“, além de trabalhos em webséries como “Mr. Student Body President“. Doww também se aventurou na música, lançando singles como “Landslide” e “Had Enough“.

Doww declarou sua homossexualidade publicamente em 2015 com um vídeo no YouTube que se tornou viral. Em entrevistas, o ator discutiu os desafios e mudanças na indústria cinematográfica em relação à sexualidade e papéis LGBT+.

Em uma postagem em 2022, ele refletiu sobre sua jornada e a importância de compartilhar sua verdade de maneira honesta e criativa. “Serei honesto, na época [de me declarar], eu não estava preparado para ser lançado no mundo da defesa de direitos. Eu não tinha o palavreado correto e era extremamente sensível para ‘acertar’. Eu era apenas um jovem de 19 anos que queria expressar minha verdade de uma forma honesta e criativa que permitisse que a conversa fosse muito mais ampla do que apenas minha saída. Mas desde então aprendi que é a beleza de compartilhar sua verdade. Quando você lidera com honestidade, isso só precisa fazer sentido para você. [Genuinidade] e amor sempre brilharão e isso é simplesmente o suficiente. A jornada de autodescoberta de cada um será diferente e bela, cada uma à sua maneira“, escreveu, conforme compartilhado pelo portal Queerty.

08-08-2024 às 21:21 @
Bobice pura.