ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

Edson Cordeiro e Almério revisitam clássico de Zeca Baleiro em novo trabalho

A releitura da música 'Quase Nada', originalmente composta por Zeca Baleiro e Alice Ruiz, já está disponível em todas as plataformas digitais.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2024

Nesta sexta-feira (23), estará disponível em todas as plataformas digitais a nova versão da música “Quase Nada”, originalmente composta por Zeca Baleiro e Alice Ruiz. A releitura é uma colaboração entre Edson Cordeiro e Almério, dois artistas de diferentes gerações, e faz parte do próximo álbum de Cordeiro, dedicado ao repertório de Zeca Baleiro.

Novo álbum de Edson Cordeiro

O álbum, intitulado “Cordeiro canta Baleiro”, é um projeto que traz Edson Cordeiro de volta ao cenário musical brasileiro, após carreira internacional. O novo single, “Quase Nada”, segue o lançamento do primeiro single do álbum, “Tango do Cordeiro”, que também foi composto por Zeca Baleiro especificamente para Cordeiro e rendeu ao cantor uma indicação ao Prêmio da Música Brasileira de 2024.

Os arranjos da nova versão de “Quase Nada” contam com a colaboração de músicos como Alexandre Fontanetti na guitarra, Marcelo Jeneci nos teclados e acordeão, Serginho Carvalho no baixo e Jota Erre na bateria. A produção musical está a cargo de Zeca Baleiro e Alexandre Fontanetti.

Edson Cordeiro, conhecido por sua versatilidade vocal e performances marcantes, combina seu talento com o de Almério, um dos expoentes da nova geração da música brasileira. Juntos, eles exploram novas sutilezas da canção, e enfatizam a riqueza poética da letra e a harmonia complexa da música. A nova versão de “Quase Nada” está prevista para lançamento sob o selo Saravá Discos, com distribuição pela ONErpm, e promete ser um marco na discografia de Edson Cordeiro.

25-08-2024 às 13:01 Jhonny
Edson Cordeiro é um artista maravilhoso, o Almerico não o conhecia. O dueto é muito agradável de ouvir, mas a sensualidade, a sedução imposta por Cordeiro nos seus momentos solos não me agradaram muito. Zeca Baleiro continuou sendo o seu melhor intérprete.
24-08-2024 às 20:19 Lipe
Édson Cordeiro está mais bonito hoje que quando surgiu.
24-08-2024 às 07:27 Laura Macedo Assis Pretchemnet
Ok.
23-08-2024 às 21:11 Susy Buneca Dell Viludu
Tá bão.