por Redação MundoMais
Sexta-feira, 23 de Agosto de 2024
A saída abrupta de Joaquin Phoenix do romance gay que será dirigido por Todd Haynes pode não significar o fim do projeto. Segundo fontes da The Hollywood Reporter, o nome de Pedro Pascal surgiu entre as opções para substituir o astro de Coringa no longa.
Ainda de acordo com a publicação, no entanto, há pessimismo em torno de uma possível escalação de Pascal por conta de sua agenda. O ator tem compromissos com as gravações de Quarteto Fantástico e Mandalorian & Grogu até o fim do ano, o que impossibilita a sua chegada antes de 2025 - Phoenix deixou o projeto em 9 de agosto, cinco dias antes do início das filmagens.
O que também complicaria a chegada de Pascal é a escalação de Danny Ramirez como o par romântico do personagem que seria de Phoenix. A trama do longa giraria em torno de um policial corrupto de Los Angeles na década de 1930 que tem um caso tórrido com um personagem masculino não branco. "Ter dois latinos nos papéis não faz muito sentido", disse um representante à THR.
No longa acompanharíamos a vida de dois amantes que deixam a Califórnia rumo ao México. Havia rumores de que o filme teria cenas controversas, envolvendo muita intimidade entre os protagonistas.
Com o fim do filme, diversos veículos apontam prejuízos na casa dos milhões a todos os envolvidos na produção, de investidores à equipe das filmagens.