ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

Nany People estreia novo monólogo em Sampa: Muitas pessoas vão se reconhecer

Intitulado 'Como Salvar Um Casamento’, a peça estreia no dia 5 de setembro no Teatro Gazeta.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 28 de Agosto de 2024

A atriz e comediante Nany People anunciou a estreia do seu novo monólogo em São Paulo. Escrito por Bruno Motta e Daniel Alves, a peça " Como Salvar Um Casamento " terá a primeira temporada popular, entre os dias 5 e 26 de setembro, no Teatro Gazeta. Após um hiato, Nany voltará com a peça no Teatro Fernando Torres, de 24 de outubro a 14 de novembro, todas as quintas-feiras, às 20h.

A atriz traz uma novidade para a montagem da peça: ela responderá conselhos amorosos (anônimos ou não) da plateia! Os espectadores poderão deixar dúvida numa caixinha, e a humorista vai ler e opinar no final da peça.

Nany entende que a peça é uma brincadeira como as relações são construídas, principalmente em uma época em que novos formatos de relacionamentos existem.

“Quando o texto foi escrito pelo Bruno Motta, ele foi inspirado na separação dos meus irmãos. Hoje, eles estão casados de novo, e nesse período, muitos amigos também se casaram e se separaram. Nesta observação da vida a dois, eu vejo que muitas situações são as mesmas e que muitas perguntas continuam sem respostas. A ideia foi, então, aproveitar essa vibe de palestrante motivacional que está tão na moda, e trazer esses e novos questionamentos sobre as relações amorosas para o palco”, afirma Nany.

Mudanças

A peça já rodou o país por 15 anos. Entretanto, na nova versão, a atriz transformou o espetáculo em um monólogo e repaginou ao aborda novas nuances sobre o amor, como os relacionamentos em todas as suas formas e o protagonismo das mulheres.

Outro ponto de novidade foi a interatividade com o público, coisa que Nany está acostumada a fazer em seus espetáculos. "O fato de ter só uma atriz em cena torna tudo mais direto e visceral. Muitas pessoas vão se reconhecer e rir muito das situações apresentadas”, conclui.

28-08-2024 às 19:06 João Alberto
Relevante este trabalho de Nany! Primeiro dizer que sou fã e apaixonado pela sua trajetória artística!
28-08-2024 às 14:20 !
Percebo o protagonismo tanto de mulheres como de homens! Um dos meus irmãos que sabe da minha Sexualidade, quando me encontrou na Praça de Alimentação, com meu "Amigo Intimo", a distancia e estavamos numa mesa mais reservado e nos beijamos antes de deixar o local, quando me telefonou depois, disse que sempre ouvia falar de estereotipos mas que eram dois homens coroas, como estaria então, atualmente? Ai eu disse que muitos homens que deixam de terem conjugal com a esposa, depois da menopausa "delas", acabam buscando homem para "chamar de seu"! E chegamos a nos beijar "molhado" :)
28-08-2024 às 14:09 Cinderella
Gosto muito da Nany/Ser humano belissimo! Sorte sempre fia/Beijos.