ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

Ale Siewert realiza cirurgia de aumento peniano e compartilha resultados

Após procedimento com o Dr. Vitor Mello, ex-jogador de vôlei comemora resultados nas redes sociais.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 02 de Outubro de 2024

O ex-jogador de vôlei e atual criador de conteúdo, Ale Siewert, entrou para o grupo de celebridades que optaram por cirurgias íntimas, especificamente o aumento peniano. Siewert recentemente passou pelo procedimento com o Dr. Vitor Mello e já compartilhou os resultados nas redes sociais, prometendo detalhes mais explícitos em sua plataforma de conteúdo adulto.

O procedimento foi realizado pelo Dr. Vitor Mello, um renomado especialista em harmonização íntima. Segundo o médico, a operação, que durou cerca de 40 minutos, foi feita sob anestesia local e envolveu técnicas modernas, incluindo o uso de bioestimuladores, toxina botulínica e ácido hialurônico. “O efeito bioestimulador promove a produção de colágeno, melhorando a qualidade da pele e garantindo maior durabilidade dos resultados a médio e longo prazo.

O preenchedor, por sua vez, proporciona ganhos imediatos“, comentou. Dr. Mello explicou que a técnica utilizada permite aumentos significativos tanto em comprimento quanto em circunferência. Com o procedimento “Alê ganhou 3 cm, totalizando 14,5 cm de circunferência“, além das melhorias na qualidade da pele do órgão.

Ale Siewert comemora resultados

O ex-atleta, que tem uma altura de 2,03 metros, brincou sobre o resultado: “Após dois dias do procedimento, os efeitos já são visíveis. Não só ficou maior, como também mais grosso. Um spoiler que deixo é que está parecendo uma garrafa pet, não estou conseguindo fechar a mão nele”.

O ex-atleta expressou entusiasmo com os novos contornos, mencionando que isso influenciará positivamente seu conteúdo digital. “Já gostava de andar sem roupa, agora mesmo não coloco mais, as gravações serão ainda melhores”, comentou Ale sobre as expectativas para seu futuro conteúdo adulto.

05-10-2024 às 12:16 Crente Conservador Bolsonarista
O homem quando tem tendência homossexuais o órgão genital para de se desenvolver e permanece do tamanho de quando era criança. Por isso é importante já desenvolver no menino macho o desejo por mulher. Já prometer ele pra casar com alguma menina. Pra não cabeça da criança já ter uma direção que ele vai ter que casar e ter filhos quando crescer. Por mais que hoje não possa falar antigamente os pais de menino macho já mostrava logo cedo o papel do menino na sociedade. O pai ficava encarregado de mostrar revista de mulher pelada e levar o menino quando ele se tornava maior a conhecer a casa das primas. Por isso não existia quase nenhum gay no mundo. Hoje o mundo tá mais colorido porque os pais não sabem mais educar os filhos. Nem um cinto de castidade os pais colocam mais nas filhas como se fazia antigamente. Tinha pais que pra preservar a castidade da filha trancava elas no quarto sem janela e a menina não podia ter contato com ninguém somente quando casasse que iria conhecer o homem no altar. Era um tempo bom. Quem viveu essa maravilha viveu. Hoje estamos esperando só o Armagedom.
04-10-2024 às 12:05 Para Blue
Existe muito mito: mais o estilo "hetero", destacando o saco e a média de 14 cm! Existia também que a prática, aumentava, mas meu irmão casado á epoca, dois anos, acabamos nos beijando e nossas ereções foram equivalentes e eu ainda era virgem, aos 20 anos!
02-10-2024 às 16:57 Danny
Salario minimo!
02-10-2024 às 16:19 Blue
Pelo que estou vendo na cueca, ou não ficou satisfatório ou era muito merdinha!!!
02-10-2024 às 15:18 Julianus
Tesão esse homi. Porém, sobre o aument luluziano, é TA mermo. Kkkkkkkkkkkkkkk.