por Redação MundoMais
Quinta-feira, 31 de Outubro de 2024
Na última quarta-feira (30), estreou na Netflix a minissérie “Os Quatro da Candelária“, que retrata a vida de quatro jovens que sobreviveram à chacina da Candelária, um evento ocorrido em julho de 1993, no Rio de Janeiro. A produção tem atraído a atenção do público e crítica, especialmente pela cena de sexo gay entre Bruno Gagliasso e Patrick Congo no segundo episódio.
Na série, Gagliasso interpreta Jorge, um homem casado que se envolve com Sete, personagem de Patrick Congo, um jovem que sobreviveu à chacina da Candelária. No segundo episódio da minissérie, Sete visita a loja de Jorge, onde ele se encontra com sua família. Mais tarde, os dois vão para um motel.
Lá, Sete conta sobre seu sonho de ser marinheiro, ao que Jorge responde que pretende ajudá-lo. “Está falando sério, Jorge?”, questiona Sete e Jorge assegura: “É claro que eu estou falando sério, caralho. Eu não resisto a um pedido teu, gostoso”. Na cena, os dois se beijam e terminam em pé, com Sete bem atrás de Jorge.
Cena de sexo entre Bruno Gagliasso e Patrick Congo em 'Os Quatro da Candelária' viraliza na web pic.twitter.com/zJex7LPVyR
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) October 31, 2024