ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

‘Eu faria um gay e não pude’, releva Marcos Pasquim sobre trama da novela ‘Babilônia’

Beijo entre personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg gerou boicote de setores conservadores e mudanças de roteiro.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 04 de Novembro de 2024

No último sábado (02), durante sua participação no programa “Sabadou com Virginia”, no SBT, o ator Marcos Pasquim comentou sobre o impacto do beijo lésbico exibido no primeiro capítulo da novela “Babilônia” (2015), da TV Globo. A cena, que envolveu as personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, gerou grande repercussão, levando a mudanças no roteiro e afetando o clima nos bastidores.

Questionado sobre a novela com os bastidores mais pesados, Pasquim revelou que, em “Babilônia“, o beijo entre Montenegro e Timberg gerou reações intensas em partes conservadoras do público, especialmente de grupos evangélicos, que responderam com uma campanha de boicote contra a novela.

“’Babilônia’ tinha tudo para dar certo, mas foi mudado tudo na última hora após o beijo da Fernanda e da Nathalia”, contou. “Quando uma novela começa, ninguém sabe quem são os personagens e o público demora uns 15 dias para entender. E já no primeiro dia esse beijo fez um rebuliço”, completou ele. Pasquim comenta sobre o assunto em 1h19 do programa:

05-11-2024 às 15:19 !
Felizmente, entre homens coroas, está mais aceitavel: depois da transa, no sabado, fomos almoçar e ouvimos do garçon, se namoravamos; ouviu como resposta que eu era o amante dele! A calça de tergal, social, do garçon, teve aquele aspecto de "barraca" :)
04-11-2024 às 18:27 _
Hummmm............Ki homão tesudo!!!!!!