por Redação MundoMais
Quarta-feira, 06 de Novembro de 2024
Em entrevista à revista Quem, veiculada nesta terça-feira (05), o ator Patrick Congo, 24 anos, compartilhou detalhes sobre sua experiência ao lado de Bruno Gagliasso, 42, na série “Os Quatro da Candelária“, da Netflix. Os artistas ganharam destaque nos últimos dias após protagonizarem uma cena de sexo gay no segundo episódio. Na produção, Congo interpreta Sete, um jovem sobrevivente da chacina da Candelária que se envolve com Jorge, personagem de Gagliasso, um homem casado.
Durante a conversa com o portal, Congo relatou que a troca com Gagliasso foi essencial para que ele estivesse confortável. “A troca com o Bruno foi ótima. Foi um momento que me senti bastante seguro e ele foi muito aberto comigo. Ele me perguntou se podia me tocar na cena e decidimos no ensaio como seria na hora de gravar”, contou o ator, explicando que a experiência do colega de elenco facilitou o processo de construção da sequência.
“Conversamos se o beijo ia ser intenso, se teria língua, porque se eles estão em um momento quente de tesão e se amam, tem amor naquela relação. Decidimos tudo e gostei muito de ter trabalhado com ele. Como ele é mais experiente, tem uma outra vivência de como fazer cenas assim.”
O trabalho foi ainda apoiado pela preparadora de elenco Patrícia Farias, que, segundo Congo, reforçou o significado da representação na tela. “Estava meio inseguro. Tinha acontecido algumas coisas também comigo e elas me incentivaram. Me lembraram que, para além de mim, estava dando continuidade ao trabalho de pessoas que vieram antes de mim e que virão depois”, afirmou o ator.
'Me senti seguro', diz Patrick Congo sobre cena de sexo com Bruno Gagliasso gay.blog.br/cultura/film...
— Turismo Gay (@turismogay.bsky.social) 6 de novembro de 2024 às 15:45
[image or embed]