por Redação MundoMais
Quinta-feira, 07 de Novembro de 2024
Nos dias 9 e 10 de novembro, Ludmilla chega a São Paulo com a turnê “Numanice“, trazendo seu projeto de pagode ao Centro Esportivo Tietê.
O evento, que teve a primeira data esgotada rapidamente, anunciou uma sessão extra para domingo, com os últimos ingressos ainda disponíveis para compra on-line. A abertura dos portões está marcada para as 12h, e o público poderá esperar um show com seus maiores sucessos.
O projeto “Numanice” tornou-se uma das marcas de shows de pagode mais populares do Brasil, reunindo multidões e lotando arenas em diversas cidades.
No mundo digital, Ludmilla já acumula mais de 3,5 bilhões de streams com o projeto, enquanto o álbum “Numanice #3” lançado em fevereiro, já ultrapassou 450 milhões de reproduções.
Ademais, em 2022, o álbum “Numanice #2” rendeu à artista um Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode. Com mais de 7 bilhões de plays em diferentes plataformas, Ludmilla figura entre as artistas pretas mais ouvidas do mundo no Spotify, ao lado de nomes como Beyoncé e Rihanna. Após a passagem por São Paulo, a turnê “Numanice” continua com shows em Recife (23/11), Rio de Janeiro (08/12), Curitiba (15/12), entre outras cidades.
Ludmilla se apresenta no Cochella
No dia 14 de abril deste ano, Ludmilla alcançou um marco significativo em sua carreira ao se apresentar no palco principal do festival Coachella, com introdução de Beyoncé.
Antes da cantora iniciar o show, a deputada federal Erika Hilton fez uma participação especial por meio de um vídeo exibido nos telões. Hilton gravou uma mensagem política que enfatiza a importância da diversidade e da ocupação de espaços pelos corpos LGBT+ e negros.
“A mensagem que eu carrego é uma mensagem política, mostrando que nós não toleramos nenhum tipo de intolerância, de ódio, de impossibilidade de ocupação dos nossos corpos nos espaços, e a Ludmilla é essa artista que vem abrindo esses espaços”, destacou Hilton na época.