ASSINE JÁ ENTRAR

Nosso ator Luiggi é entrevistado por Plínio e conta sobre sua carreira

Ele começou a transar com 16 anos e já aos 18 começou a fazer filmes pornôs. Para ele, sentir prazer é mais importante que o cachê.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2024

O MundoMais completa 16 anos e para comemorar esta data, produzimos uma série de entrevistas com nosso elenco que serão publicadas ao longo deste mês. O primeiro entrevistado é Luiggi, que está completando 17 anos de carreira.

Luggi diz que começou a transar com 16 anos e já a partir dos 18 começou a fazer filmes pornôs. Era uma época em que a maioria das cenas ainda eram vendidas em DVDs. Ele foi convidado pela produtora Brasileirinhas e sua primeira gravação foi num sítio em Atibaia.

Questionado sobre as principais diferenças que ele vê nas produções de hoje comparadas com as produções de 17 anos atrás, ele diz que antigamente se gravava menos filmes, então sua imagem descansava por um tempo. Hoje os atores produzem conteúdo todos os dias, o que causa um certo desgaste de imagem, fazendo com que se tornem cansativos. Por isso que ele grava pouco e acha importante sentir prazer em cada cena. Para ele, sentir prazer é mais importante que a grana.

Assista abaixo a entrevista completa.

13-11-2024 às 12:33 Para Cara Laio
Concordo com ele que prazer é tudo! Inclusive, mesmo que se atraem, a criatividade deve sempre existir! Há pouco mais de um ano com o mesmo homem e, numa ocasião sai com o genro dele que me deixou o numero do telefone! Liguei para ele, ontem pela manhã e transamos a tarde, quase toda!
12-11-2024 às 22:11 Cara Laio
Uma pena Gio ter parado com a versatilidade. Tenho fé que com paciência e o parceiro certo ele vá. Quem vai entrevistar o Plínio?
12-11-2024 às 09:07 Lenny
Vi que o povo seguiu minha orientação e deu excelentes dicas. Acho que vocês poderiam transformar essas entrevistas em uma sessão exclusiva e até ter uma parte com antecipação dos entrevistados e chance para mandarmos perguntas.
11-11-2024 às 14:54 !
Estilo largadão! Mesmo transando bem menos, sempre há quem me busque para um "vale a pena, me ver de novo" :)
10-11-2024 às 13:45 Éder
Faltaram perguntas chaves. Casado? Orientação sexual? Filhos? Profissão? Se faz Pg. Sugestões para entevista: Alex PUkisgs sumido, Fernando irmão, lincohn
09-11-2024 às 01:08 Oliver Gabriel
Que entrevista fraca! Largado no sofá... enquadramento etc. O Plínio é excelente ator, mas para entrevistador.... é um excelente ator.
08-11-2024 às 18:48 LeocheseddeFloripa
O Luiggi: é de qual cidade? quantos centímetros têm o pênis dele? Se é casado? Se já foi? Se fez um patrimônio com a grana que ganha na indústria pornô? Se é gay,bi,ou se diz ou se considera hétero??? (o que não é impossível, tantos que faz é acontece, só para ganhar a vida) se já teve relações com mulheres? se faz GP? Se costuma fazer ou receber beijo grego (é o mesmo que sexo oral, só que na região da bunda,mais precisamente no ânus, para uns é o mesmo que anilingua ,chuvisco,cunete, gregos Kisses...) Ficou fraquinho e deveria ser com uma Sra. Sunga,ou uma cueca transparente, que deixasse o membro bem marcado, na hora que o modelo(no caso ator pornô) sentasse, o câmera câmera man, desse close no membro do entrevistado,é detalhe o entrevistador(no caso o ator, maravilhoso Plínio brother's) também estivesse só de sunguinha, bem chamativa... Aí sim, o site teria uma nova diversão em forma de vídeo! E o Plínio é o diretor de produção do site mundomais.com.br e deveria ser mais criterioso na hora de inovar na plataforma (nesse caso o site MM) Fica aí as dicas ,e aproveite, pois são gratuitas!!!!
08-11-2024 às 15:26 jhonny
Acho que as entrevista deveria ser de sunga,pra dar mais sensualidade as entrevista
07-11-2024 às 19:30 Clécio
Luiggi fez história no pornô, é certamente um dos mais importantes e conhecidos do cenário, porém não se esforça muito em engajamento nas redes, poderia estar mais bem posicionado
07-11-2024 às 19:22 Lenny
Sempre gostei do Luiggi. Ele foi bem sincero e simpático. Sugestões para próximas perguntas: perguntar reações da família, se o ator é/foi casado, se fez/faz programa, se o público reconhece nas ruas, constrangimentos de gravação, se já recusou dividir cena com alguém. E a rapidinha no final poderia ser mais safada.