por Redação MundoMais
Segunda-feira, 11 de Novembro de 2024
Ex-ator mirim e participante do BBB 23, Gabriel Santana voltou a falar sobre sua sexualidade. Bissexual assumido, ele comemorou não precisar ter se escondido ou 'se assumir' durante seu processo de descobrimento na adolescência.
"Nunca precisei sair do armário, porque sempre fui muito à vontade com quem sou. Quando percebi, já estava fora dele. Eu sempre fui muito transparente, e acho que a mídia só começou a falar sobre isso porque passou a me enxergar de uma forma diferente", disse o artista em entrevista à Quem.
Gabriel Santana sobre representatividade
O ex-contratado do SBT ainda refletiu sobre a importância de se sentir representado por artistas: "A visibilidade de pessoas como eu sou é fundamental. Quando nos mostramos como somos, abrimos portas para que outros também se sintam confortáveis. Acredito que a transformação começa a partir da autenticidade".
"O que posso dizer é que nunca tive medo de me assumir como sou. Acredito que a luta por inclusão só avança quando todos nós, que fazemos parte de minorias, nos mostramos para o mundo. Isso não deve ser visto como algo negativo", finalizou o ator, que já participou de Chiquititas, Malhação e Pantanal.
Gabriel Santana tem dificuldade de flertar
Ex-participante do Big Brother Brasil 23, Gabriel Santana já declarou em rede nacional ser bissexual. Entretanto, se engana quem pensa que o artista possui uma vasta lista de homens e mulheres para se relacionar ocasionalmente.
"'Ai, Gabriel, mas você é bissexual. Deve ser mó legal ser bissexual. Sempre tem opção nas festas'. E não. Bissexual tem medo de mulher e preguiça de homem. É o nosso dilema", desabafou o ator. Na legenda, ele ainda acrescentou: "E tenho dito…".