por Redação MundoMais
Terça-feira, 19 de Novembro de 2024
Elton John, 77 anos, falou sobre sua experiência como pai e os desafios de criar filhos em uma família formada por um casal gay. Em entrevista à Radio Andy, o músico destacou que a paternidade foi a melhor decisão de sua vida, superando até mesmo sua carreira de décadas marcada por sucessos como “Your Song” e “Rocket Man“.
Ao lado do marido, David Furnish, Elton é pai de Zachary, 13 anos, e Elijah, 11, ambos afilhados da cantora Lady Gaga. Para o cantor, criar uma família em um contexto que ainda enfrenta preconceitos é um motivo de orgulho. “Acho que qualquer pessoa gay que cria uma criança merece aplausos, porque há tantas pessoas que dizem que isso não deveria acontecer”, afirmou.
Elton também comentou sobre a importância da família em sua vida. “Eu tive uma vida incrível, uma ótima carreira, conquistas incríveis, música, blá, blá, blá, mas eu diria que nossos filhos e David [seu marido] são as coisas mais importantes para mim”, disse ao apresentador Andy Cohen. Ele descreveu a paternidade como “o maior presente” que já recebeu e afirmou que “não trocaria isso por nada”.
A aposentadoria dos palcos, oficializada em julho do ano passado, também foi tema da conversa. Elton explicou que deixou as grandes turnês para focar na convivência familiar. “Esse foi o motivo pelo qual saí da estrada, para poder passar a última parte da minha vida estando presente para os meus filhos“, revelou o músico.