ASSINE JÁ ENTRAR

Promo da Smirnoff levará fãs de Troye Sivan a show na Austrália

Marca de bebidas também apresenta Troye Sivan como “Chief Vibes Officer” em campanha internacional.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 19 de Novembro de 2024

A marca de vodca Smirnoff anunciou o cantor Troye Sivan como embaixador global da marca, assumindo o título de “Chief Vibes Officer” (CVO). A novidade, divulgada em uma campanha nas redes sociais, faz parte de uma parceria de longo prazo com o artista australiano, conhecido por sua representatividade na música pop e na comunidade LGBT+.

Fãs brasileiros em show da turnê do artista

Como parte da campanha de estreia, dois fãs brasileiros foram contemplados com uma viagem para assistir a um dos shows da turnê solo de Troye na Austrália. Segundo Gabriel Garcia, Head de Vodka & Convenience da Diageo Brasil, a parceria reforça o compromisso da Smirnoff em criar experiências únicas e conectar pessoas.

“No último dia 16, presenteamos dois fãs com uma viagem exclusiva para assistir a um show do Troye na Austrália, com acesso à after party e direito a um acompanhante. Smirnoff é uma marca de pertencimento e Troye Sivan é a personificação desse sentimento e quando incluímos a energia dos fãs com a do artista, a vibe acontece! Essa é a mensagem que queremos passar”, diz Garcia.

A relação de Troye Sivan com Smirnoff

O cantor compartilhou seu entusiasmo com o novo papel em um vídeo de lançamento divulgado nas redes sociais. “Smirnoff sempre esteve presente – seja em festas, nos bastidores de shows ou em noites com amigos. Eu vejo a marca em todo o mundo e sinto que é algo de que quero fazer parte. Smirnoff é sobre reunir pessoas e sermos nós mesmos, algo que abracei nessa fase da minha vida e que estou empolgado para continuar a fazer com essa parceria”, declarou Troye.

A parceria global inclui o patrocínio oficial da turnê solo do cantor, baseada no álbum “Something to Give Each Other”, com shows na Austrália e Nova Zelândia. Em Sydney e Melbourne, a Smirnoff promoverá festas exclusivas que prometem conectar ainda mais o público ao espírito da marca.

20-11-2024 às 02:47 Crente Conservador Bolsonarista
Prefiro visitar Rio Tietê
19-11-2024 às 14:44 Pedrão-Bói-Ceta-Vulgo-Pedrim. K
Quem é??? Nunca ouvi fala dessa pipou!!! Matéria futil/Inutil!!! Em fim.........PRÒXIMA MATÈRIA>>>>PUFAVO!!! Kkkkkkkkk.