ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

‘Queer’, filme com Daniel Craig, tem estreia confirmada no Brasil

Adaptação de obra de William S. Burroughs chega aos cinemas no dia 12, com distribuição pela MUBI e novo trailer divulgado.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024

O novo filme gay de Luca Guadagnino, “Queer”, estrelado por Daniel Craig, tem data de estreia confirmada no Brasil. A produção chega aos cinemas no dia 12 de dezembro, com distribuição pela plataforma MUBI, que também divulgou um novo trailer na última quinta-feira (21).

Baseado no livro homônimo de William S. Burroughs, o longa é ambientado na Cidade do México nos anos 1950 e acompanha William Lee, alter-ego do autor. O personagem, interpretado por Craig, enfrenta os desafios de ser um homem gay em meio à luta contra o vício em drogas. A obra literária, publicada em 1985, é considerada um marco.

O elenco de “Queer” inclui nomes como o cantor e compositor Omar Apollo, além de Drew Starkey, conhecido pela série “Outer Banks”, e o brasileiro Henry Zaga, que já atuou em “Os Novos Mutantes” e “Depois do Universo”.

Muito esperma em ‘Queer’

Em entrevista recente à Variety, publicada no início de novembro, o elenco do longa compartilhou detalhes sobre as cenas intensas presentes na obra. Daniel Craig destacou, de forma descontraída, os créditos de abertura. Segundo o ator, uma cena envolvendo esperma fazia parte de cortes iniciais do filme. “Os créditos de abertura? O esperma ainda está aí?”, perguntou Craig, ao que Drew Starkey respondeu: “Acho que sim”.

Craig complementou que a cena acabou se tornando um “easter egg” na produção. No entanto, Guadagnino revelou que cenas explícitas envolvendo esperma foram removidas dos créditos de abertura, mas que o tema segue presente em outras partes do filme. “Não acho que o esperma esteja mais nos créditos de abertura. Nós o removemos. Eles devem ter visto um corte inicial. Havia uma cena dos lençóis com o esperma. Mas, é claro, há muito esperma no filme”, afirmou o cineasta.

26-11-2024 às 14:57 !
Tudo a seu tempo! Nem sempre o climax tem que ser com esperma! Quem nunca ouviu a expressão: "pingo na cueca"! Por anos, um dentista de bairro, final da consulta ou tratamento, ficava de conversa! Olhava fixamente, algumas vezes, sorriso cativante! Num dia fui de calção e percebi olhares dele quando algumas vezes dobrava alguma perna! Quando finalizou o atendimento, ficou apenas de camisa social (Sem jaleco) e disse hoje viesse de calção? Ri e disse e com forro apenas, mas para saberes como eu ficava esses anos todos! Gemeu e disse que o guardanapo teve que fazer a função da cueca, naquele dia! Depois transamos no sofá, antigo, que havia no depósito!
25-11-2024 às 17:58 Vitany
Bobagi.