ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

Vinícius Teixeira sobre contar à mãe que é gay: ‘Libertador’

Ator de 'Justiça 2' recorda conversa tranquila e acolhedora que teve com a mãe sobre sua orientação sexual.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2024

O ator Vinícius Teixeira, conhecido por interpretar Pascoal na série “Justiça 2”, do Globoplay, relembrou como foi revelar à mãe que é gay. Em entrevista à Contigo! Novelas, veiculada na última quarta-feira (27), ele contou que o momento foi iniciado por ela, que decidiu perguntar diretamente sobre o assunto.

Teixeira relatou que estava sentado na sala quando sua mãe se aproximou para conversar. “Foi a minha mãe que me perguntou. Estava estudando um texto de uma peça sentado na sala da casa dos meus pais quando a minha mãe chegou e sentou do meu lado. Eu percebi que tinha alguma coisa estranha”, começou o ator.

O ator destacou que foi uma conversa leve e direta sobre sua orientação sexual, e que recebeu muito apoio da mãe. “Ela me perguntou se eu era gay. Eu disse que sim. Ela me abraçou e tivemos uma conversa superleve sobre isso. Foi libertador”, contou.

Outros trabalhos de Vinícius Teixeira

Além de seu trabalho na TV, Vinícius está em cartaz com o monólogo “Selva: Solidão”, que aborda a solidão da população LGBT+. A peça está em exibição no Teatro Ziembinski, na Tijuca, Rio de Janeiro, e terá sua última apresentação nesta quarta-feira (27).

Ademais, a carreira de Vinícius também inclui a experiência como protagonista no longa “O Melhor Amigo”, filmado em Fortaleza em 2023 e com estreia prevista para 2025. Ele interpreta Lucas, um jovem gay que revisita sua cidade natal para reencontrar um amor do passado. “Depois de ficarem alguns anos sem se ver, Lucas volta pra sua cidade natal para ver se esse romance com o amigo ainda pode acontecer. O filme estreia em 2025 nos cinemas”, compartilhou.

No teatro, sua primeira peça solo, “Adubo”, estreou em 2017. Segundo o ator, “a peça falava sobre a relação do ser humano com a morte e a finitude”.

04-12-2024 às 00:36 P/Bia do Brás
Sério? Vai se tratar palhaça!!!!!
03-12-2024 às 18:58 Bia do Brás
Crente Bolsonarista volta Seus comentários eram o máximo Faz muita falta Eu só vinha aqui por causa de você Beijo hermana
03-12-2024 às 18:56 Bia do Brás
Mas vocês querem ditar tudo parece uma ditadura. Vocês decidem o que pode falar as palavras que pode utilizar. E a tal da liberdade ? Ninguém pode falar nada fora do padrão. Daí vocês não gostam de pessoas padrào. Tem que viver segundo o que vocês decidem. Essa comunidade é muito opressora. Deixem as pessoas ser felizes. Eu adorava uma tal de crente Bolsonarista que comentava aqui E ela desapareceu. Foi tão mal interpretada que nunca mais comentou.
03-12-2024 às 13:13 Mario
Pois é né m+..................A tal Brigida comenta um absurdo, e vcs permitem??? Por muito menos vcs excluem comentários!!! Pois é....................Será que essa senhora........Brigida........É assinante???? Vcs são muito hipócritas!!!!
02-12-2024 às 08:03 Marcelo
QUE BANDO DE VIADO SEM NOÇÃO.... QUE DEPRIMENTE, VCS DEVERIA PROCURAM UM TRATAMENTO DE CHOQUE... QUE NOJO
01-12-2024 às 10:51 Para Brigida
Que comentário sem noção em!?!?!? Se manca bicha!
30-11-2024 às 16:10 Brígida Barbosa
Minha mãe nunca desconfiou de mim embora ela soubesse que eu desde os 5 anos gostava de passar o batom dela. Uma vez quando eu tinha 6 anos o meu tio irmão da minha mãe que era um homem muito másculo veio nos visitar. Ele ficou conversando com minha mãe enquanto ela fazia um café. E naquela época as mães não tinha maldade mas eu com seis anos já estava com muita vontade de ser penetrado. Então eu sentei no colo do meu tio na perna dele no caso e estava fazendo um desenho da escola. Só que aproveitei pra esfregar minha bunda no pau dele. Fiquei roçando no pau dele por um tempo e começou algo tomar volume. Senti algo duro então eu esfregava mais. E ele acabou gozando sem me penetrar. Foi muito gostoso.
29-11-2024 às 15:46 leão
Colocaram a foto da reportagem da ex-paquita
29-11-2024 às 15:12 *
Tá.
29-11-2024 às 13:52 !
Tudo depende da geração que se é! Quando passei duas semanas na casa do meu primo e o pai dele, encaminhei foto de bruços com os braços esticados até o colchão! A sós, eu e o primo coroa, ele elogiou a foto e foi humilde em dizer que gostou! Quando ele disse, depois de tres casamentos, ter me elogiado, ai respondi uma vez vivo, sente atração! Em pé, nos beijamos entre caricias! Ambos, ficamos excitados! Me levou a Biblioteca, mas nada de ficarmos menos excitados! Disse que para aliviar nossos desejos, me faria oral no anus e ficamos ai só nessa preliminar!