por Redação MundoMais
Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2024
A influenciadora Maya Massafera, durante sua passagem pelo Prêmio Multishow, que aconteceu no Rio de Janeiro na noite de terça-feira, 3, falou sobre como estão seus relacionamentos amorosos em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles.
“O coração está calmo, os homens não prestam. Gostar de homem hétero é impossível. Mas, nada é impossível. Tô aqui, como Maya. Então, nada é impossível”, contou.
Em seguida, Maya comentou sobre a transfobia presente na sociedade. “O preconceito é muito grande, o preconceito com uma mulher trans é muito grande. Eu acho que tenho privilégio por ser famosa e, então, eu acho que chega um pouco menos em mim. É uma coisa de todo dia”.
“Qualquer lugar que uma pessoa trans vá, ela é o centro das atenções. Chega e, de cara, todo mundo olha. Não é uma coisa que seja de maldade. Uma pessoa trans para sair de casa, tem que ser respeitada. É mais um dia. É sair de casa, que todo mundo fica observando”, completou.
Primeiro trabalho
Em vídeo postado no Instagram, Maya revelou que esse é o seu primeiro trabalho depois da transição de gênero. A influenciadora contou que chegou a ser convidada pelo Multishow para cobrir o Rock in Rio e revelou que, na ocasião, ainda não se sentia preparada.
“Eu quero fazer as coisas no meu tempo. Eu já estou há mais de um ano tomando hormônio. No meu caso, demoraram dois anos para fazer efeito, não só de saúde, como de estética também”, disse Maya.