por Redação MundoMais
Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2024
O ator Misha Collins, 50 anos, conhecido por interpretar o anjo Castiel na série “Supernatural”, participou do painel Thunder na CCXP 2024 e falou sobre a última cena de seu personagem na série. Collins destacou que o amor de Castiel por Dean Winchester (Jensen Ackles) foi uma forma de agradecimento à sociedade e aos fãs que abraçaram a série ao longo dos anos.
Amor além da amizade de Castiel
A revelação do amor de Castiel por Dean ocorre na última cena do personagem em “Supernatural”, quando o anjo confessa seus sentimentos ao caçador antes de ser levado pela Morte. Collins classificou essa sequência como sua favorita na série, considerando-a um marco emocional.
Durante o painel, Collins relembrou como essa decisão foi tomada nos bastidores. Segundo ele, a ideia partiu dos roteiristas, que notaram a forte conexão que os fãs enxergavam entre os dois personagens. “O roteirista responsável pelo episódio final do Castiel me perguntou se eu estava OK com esse final, explicando que ele ama o Dean não como amigo”, disse. “Ele me perguntou se eu queria fazer isso, e eu disse que sim”.
Continuação?
Ademais, Collins não escondeu seu desejo de revisitar o universo da série. Ele revelou que já participou de discussões sobre um possível reboot ou até mesmo um filme baseado na história de “Supernatural”. No entanto, até agora, nenhum projeto foi oficialmente anunciado.
Ao longo de suas 15 temporadas, “Supernatural” se consolidou como uma das séries mais duradouras da TV americana, com uma base de fãs global extremamente ativa.