ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

Daniel Craig diz que construir masculinidade de James Bond beirava ridículo

Ator revelou que masculinidade exacerbada foi desafiadora na interpretação do personagem.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024

Daniel Craig, 56, revelou que construir a masculinidade de James Bond, icônico personagem da franquia "007", foi o principal desafio ao interpretar o espião do MI6.

Craig admitiu que tinha ressalvas porque a masculinidade exacerbada do personagem beirava o ridículo, mas ele precisava fazer funcionar. "Eu diria que uma das minhas maiores ressalvas em interpretar o James Bond seria a construção da masculinidade dele. Muitas vezes era até ridículo, mas você, como ator, não pode zombar e precisa fazer funcionar. Você precisa acreditar nisso", declarou em entrevista ao The New Yorker.

O ator britânico assumiu o posto de James Bond nos cinemas em "007 - Cassino Royale" (2006). No total, ele deu vida ao personagem criado por Ian Fleming em cinco filmes — o último deles foi "007: Sem Tempo Para Morrer" (2021).

Atualmente, Daniel Craig tem se dedicado a outros projetos cinematográficos, distantes do "personagem perfeito", como é Bond. O lançamento mais recente do ator é "Queer", do diretor Luca Guadagnino. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 12 de dezembro.

04-12-2024 às 11:22 !
Muitas vezes, nem se trata do homem descer do armário, mas amadurecidos para se relacionarem! Já comentei do colega de trabalho que havia convidado para viajar comigo, depois que ele se divorciou! No voo um clima mais enamorados; no quarto de hotel, ao se despir logo, me despi e transamos! E ao perceber nossa sintonia, perguntou como ficamos, ai disse podemos transar, até como lua de mel, mas depende da pegada, que possibilite poder ser todo dia ou não! Depois da viagem, tivemos romance!
02-12-2024 às 17:30 Kiara
Esse ator é um tesão!!!