ASSINE JÁ ENTRAR
Promoção Black Friday Promoção Black Friday

Marcelo Cosme fala de casamento com Frankel Brandão: Recebemos muito amor e muito apoio

Jornalista da GloboNews ressaltou a importância da união de 5 anos com o marido.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2025

Marcelo Cosme (à esquerda na foto), jornalista da GloboNews, falou sobre o seu casamento com Frankel Brandão . Em entrevista à Quem, o profissional conversou a respeito da comemoração de 5 anos ao lado do cardiologista com uma cerimônia realizada no final de novembro.

"Graças a Deus, neste momento da vida que acabamos casando, esse momento de marcar a relação, recebemos muito amor e muito apoio", disse ele ao reconhecer o carinho das pessoas em relação a sua união.

"Acho que é isso que é importante. Ser quem somos e saber que as pessoas também permitem que a gente esteja nesse lugar hoje em dia. Sermos mais nós mesmos, sem nos preocupar, sem ter medo. Casar e o carinho que recebemos foi muito legal neste ponto", ressaltou o apresentador do GloboNews em Pauta .

O âncora também destacou a importância de se casar enquanto homem da comunidade LGBT+. "Não lembro de termos essa liberdade há algum tempo. Mas muitos já levaram lâmpada na cabeça, já apanharam, já botaram a cara a tapa para que hoje eu pudesse estar neste lugar", considerou ele.

"Acho que é importante dar os meus passos também. Ter a minha profissão, a minha vida e ter orgulho disso tudo. Não sou um jornalista gay, ou um gay jornalista, sou um homem, jornalista, pai, casado. É o todo que temos que celebrar. Não dá para a gente dividir e que bom que podemos ser quem somos em 2025", finalizou o profissional.

06-01-2025 às 22:28 Jorge Jorge
Eu insisto, bis (no plural): NÃO FAÇAM O QUE O COSME FEZ. ELE RELATIVIZOU A HOMOFOBIA. E ISSO, BIS, PREJUDICA - E MUITO - AS VERDADEIRAS VÍTIMAS DE HOMOFOBIA. Cosme é vítima apenas do fim da Imprensa Velha Moribunda, da qual faz parte. Ele que monte um podcast e pare de causar prejuízo às VERDADEIRAS VÍTIMAS DE HOMOFOBIA.
06-01-2025 às 08:26 Para Jorge Jorge
Deixa de bla bla blá. Pra que esse discurso sem sentido. Foi homofobia SIM querida. Esse teu papo é cansativo mona
04-01-2025 às 18:35 Jorge Jorge
O que o Cosme deveria entender é o seguinte: a Imprensa Velha vai acabar e ele, se quiser sobreviver, terá que migrar para uma plataforma da web. Então, não ficar mostrando aos idosos, que são o público dele hoje na televisão, que EU/COSME/BONITINHO/QUERIDINHO/GAYZINHO/CERTINHO/DAGLOBINHA/EMLUADEMELCOMMEUHOEM/FAÇOMINHAPARTEPELOAQUECIM..., enquanto o ZURITA/MALDOSO/PERVERSO/BOLSONARISTA/JOGAAGARRAFAPETNORIOPINHEIROSEJOGAOPETTAMBÉM. Gente, nem o meu tio, que é o velho mais ingênuo da Terra sustenta essa história por mais uns cinco anos no Brasil. Acorda, Cosme! A Globo se foi, amigão. A Imprensa Velha já era.
04-01-2025 às 13:57 Jorge Jorge
É aí que tá, bi: satirizar, parodiar, pode até ser de mau gosto. Pode até ser ofensivo. Mas NÃO É HOMOFÓBICO. E esse é o ponto que se discute aqui. Duas coisas: Primeira: gays não estão acima de ninguém. Eles também podem ser criticados, SEM QUE ISSO IMPLIQUE EM HOMOFOBIA. Segunda coisa: RELATIVIZAÇÃO. Quando um cara como esse Cosme vê homofobia no que não é, ele RELATIVIZA a homofobia. Logo, se tudo é homofobia, nada é. EIS O PERIGO DISSO. O Cosme atua num setor velho, decadente, que, a cada dia, perde público. Esse o problema dele e não o Zurita.
04-01-2025 às 09:53 Ruth
Me poupe Jorge Jorge. A Zurita é uma bolsominia e homofóbica imunda. Debochando do rapaz. Isso não se faz. Nojo
04-01-2025 às 01:50 Jorge Jorge
Esse rapaz, sem pauta, sem audiência, ofendeu-se com Zurita, que o imitou. Ou seja: ele tem trejeitos afeminados - e não há absolutamente nada de errado com isso, muito pelo contrário - mas, se alguém resolver imitá-lo, como fez Zurita, não quer de jeito nenhum que esses trejeitos sejam evidenciados. Gente, quem é homofóbico aqui, afinal de contas?! Quem é? O Zurita ou o próprio Cosme? Porque, na verdade, o Cosme está passando a ideia de que ser imitado com trejeito gay não pode. Mas pelo amor de Deus, criatura, isso não é ofensa! Isso não é homofobia, nem aqui, nem na China. Aliás, a atitude de Cosme é um desserviço àquelas pessoas que padecem vítimas de homofobia. Sou gay e amo ser gay. E sei que sou imitado pelos meus amigos queridos, que inclusive já fizeram isso na minha presença. Qual o problema? A paródia é justamente isso. O Zurita não quis – por favor, vamos ser serenos – menosprezar o Cosme por ele ser gay. Nada disso. O que houve foi uma crítica ao jornalismo imbecil feito pela Imprensa Velha Decadente, da qual a Globo é a representante-mor. Só isso.
02-01-2025 às 22:40 Bia do Brás
Ah são muito gatos eu quero fazer parte desse casamento também Nem que seja ser massagista de vocês pra passar minhas mãos macias nesses corpos suculentos de vocês dois
02-01-2025 às 19:28 Eu
Tá bão.
02-01-2025 às 19:05 Danny
Lindo Casal!! Parabéns pelas Bodas!