por Redação MundoMais
Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2025
Maya Massafera não gostou das críticas que recebeu por causa do seu corpo e acabou criando uma nova polêmica ao associar o gosto pela magreza a classe social das pessoas.
Tudo começou quando um seguidor perguntou se a influenciadora não achava que estava muito magra. "Não acho. Isso é gosto, se você reparar no mundo da moda, a gente gosta de mulher muito magra. É gosto. Tem gente que gosta de mulher mais sarada, de mulher gorda. Eu acho mais bonito uma mulher magra. Uma modelo, a Kate Moss, já disse assim: 'Não tem sensação melhor do que se sentir magra'. A Kate Moss falou. Você tendo saúde e se cuidando, é do jeito que você gosta", rebateu.
No vídeo, Maya afirmou que sofre pressão até da própria família e comparou o gosto pelo corpo magro a condição financeira: "Minha avó, mãe do meu pai, é mais simples, e ela fala: 'May, engorda um pouco, parece que está passando fome'. Então, gente mais simples gosta de gente mais cheinha. Elite, moda assim, gosta de gente mais magra. Cada um tem um gosto.”
"Gente rica ou francesa, ou que entende muito de moda, é apaixonada por magreza. Então assim, eu não estou nada magra para eles ou para brasileiros da elite. Agora, gente mais simples vai me achar magra. É normal, gente, desde que história é história”, completou.