por Redação MundoMais
Segunda-feira, 03 de Março de 2025
O ator pornô alemão Tim Kruger morreu aos 44 anos, segundo comunicado divulgado neste sábado (1) pela produtora na qual trabalhava. Conhecido no Brasil por fazer propostas a celebridades como Pabllo Vittar e Lucas Lucco, Kruger teve sua morte confirmada pela nota de despedida, aparentemente assinada pelo seu parceiro.
O ator, cujo nome verdadeiro era Marcel, era um dos mais conhecidos da indústria pornô gay e atuava há anos no setor. “É com o coração pesado que compartilho a notícia do falecimento do nosso amado Marcel, o homem que todos vocês conheceram e amaram como Tim Kruger“, iniciou o comunicado. O comunicado destacou que Kruger e seu parceiro estavam juntos há mais de 20 anos e que Kruger era uma pessoa doce e gentil: “Para o público, ele era o melhor ator pornô ruivo; para mim, ele era um parceiro doce e gentil por mais de todos os 20 anos. Ele também era meu melhor amigo. Ele tocou a vida de que teve a particularidade de conhecê-lo”, destacou a nota divulgada nas redes sociais.
De acordo com o comunicado, Kruger sofreu um acidente doméstico, sem envolvimento de substâncias ilícitas ou qualquer indício de crime. “Estou muito ciente do estigma que cerca de mortes na indústria pornográfica, então deixe-me deixar isso bem claro para, esperançosamente, reduzir a especulação inevitável: a morte de Tim [não] foi um acidente trágico, mas simples, em casa. Não houve drogas envolvidas, nem houve qualquer indício de crime ou suicídio”.
Na mensagem de despedida, seu parceiro ressaltou que Kruger morreu sabendo que era amado e pediu respeito ao período de luto de seus familiares e amigos. “Embora meu coração esteja partido em pedaços, encontro consolo nas inúmeras memórias que ele nos presenteou. E sei que ele morreu sabendo que era amado. O legado de compaixão, amor e alegria de Tim viverá em todos que o conheceram”, afirmou.
O comunicado encerra sem divulgar mais detalhes sobre o acidente. Também não foram informadas datas ou locais para cerimônias de despedida: “Estou ciente de que todos vocês terão inúmeras perguntas, mas essas são todas as informações que tenho para compartilhar agora. Eu adoraria que todos respeitassem o tempo de luto de seus entes queridos em privacidade”, afirmou.