ASSINE JÁ ENTRAR

Polícia prende suspeito de roubar gays por meio de app de encontros no Rio

Agentes da 5ªDP (Mem de Sá) cumpriram dois mandados de prisão contra João Victor Cordeiro Barbosa, conhecido como 'Kevin Muniz'.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 14 de Março de 2025

A Polícia Civil do Rio prendeu o integrante de quadrilha especializada em roubar e extorquir dinheiro de homossexuais vítimas de programas marcados através de aplicativos de encontros gay.

Agentes da 5ªDP (Mem de Sá) cumpriram dois mandados de prisão contra João Victor Cordeiro Barbosa, conhecido como “Kevin Muniz” ou "Rei do Grindr".

João Victor foi preso em casa. Segundo a polícia, ele é integrante de uma organização criminosa formada por garotos de programas, que inserem seu perfil em sites de anúncio de programa, marcando encontros com homossexuais em hotéis na Lapa e na Zona Sul do Rio.

Em um dos crimes, a vítima compareceu na delegacia informando que, após marcar encontro com dois garotos de programa, um deles João Victor, mantiveram relação sexual no apartamento de um terceiro integrante da organização criminosa.

Após o encontro a vítima passou a ser ameaçada e agredida fisicamente, foi amarrada e teve seus cartões e celular roubados pelos integrantes da associação criminosa.

Depois do espancamento os autores conseguiram realizar transações bancárias pelo celular da vítima.

O g1 entrou em contato com a Grindr, mas ainda não teve retorno.

Após os fatos que ocorrem no apartamento, a vítima foi colocada em um carro e mantida em cárcere privado até o dia amanhecer, para que pudessem realizar mais transferências bancárias, após o horário de restrição imposto pelos bancos. Ao todo, a vítima teve prejuízo de mais de R$ 25 mil.

O crime ocorreu no apartamento de uma integrante do grupo, a mulher trans conhecida como Maria Eduarda, que foi presa pela polícia em outubro do ano passado.

* Fonte: g1

18-03-2025 às 00:05 Cláudio Luiz Nineli Boncompagno
Aqui em São José do Rio Preto/SP também não é diferente! Pagar não é o problema, e sim, loucura que as BIOS fazem por uma rola. Sauna é sim mais seguro porque tem mais pessoas presentes e de olho em tudo e em todos. Segurança é muito bom.
15-03-2025 às 23:53 Johnny
Concordo com Lenny, as saunas oferecem mais seguranças do que sair com GP em sites de relacionamentos.
15-03-2025 às 13:45 Jhony Alma Sebosa
Penso que a sexualidade é um mistério, cada um tem sua construção de desejo e fetiches. Não tem absolutamente nada de errrado na prática de sexo pago. A criminalidade deve ser combatida e os criminosos presos e retirados de circulação.
15-03-2025 às 11:02 Lucimeire
O............."Rei do Grindr" né!?!? Discunjuro!!! Gente do céu.....................Até quando as mana vão cair nesse káo/171, de Maxo de..................Pograma/Apricativo......................Até quandoooooooo!!!!!?????? E as loka, as vezes leva até pá dentro de casa, correndo risco, de ter o passaporte carimbado para o além!!!! Minhas fia, já não é seguro, ao vivo e a cor/Com conhecidos..................Magina com estranhos!? Sempre aparece casos e mais casos, e mesmo assim, as mana num toma vergonha na cara..........................Infelizmente!!! Em fim....................Que esses cabras sem vergonho/Polarizados no cão da covardia, paguem o devido preço!!!! Bom dia.
14-03-2025 às 19:14 Danny
Negócio é não levar ninguém desconhecido para dentro de casa.
14-03-2025 às 17:19 Lenny
Sauna é a resposta. Vejo tanto crime (com morte, algumas vezes), mas os gays insistem que sauna é coisa de decadente. Um erro. Local seguro é mais higiênico que esses muquifos da galera do job.