ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Homem é estuprado em Dois Riachos após negar relações sexuais com grupo

Agressores introduziram um pedaço de madeira no ânus da vítima que precisou passar por cirurgia devido aos ferimentos. Suspeitos fugiram do local.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 25 de Março de 2025

A Polícia Civil de Alagoas investiga um caso de violência sexual ocorrido há uma semana, em um povoado do município de Dois Riachos, interior de Alagoas, A vítima, um homem de 27 anos que já conhecia os agressores, foi atacada após se negar manter relações sexuais enquanto ingeriam bebida alcoólica juntos.

Segundo informações apuradas pela polícia, o grupo costumava beber junto. Os três homens, com idades de 20, 26 e 48 anos, tentaram forçar a vítima a manter relações sexuais. Diante da recusa, os suspeitos imobilizaram o homem e introduziram um pedaço de madeira de forma violenta em seu ânus.

A Polícia Civil, por meio do 37º Distrito Policial (37ºDP), sob o comando do delegado José Rubens Silva (foto), já instaurou inquérito policial e realiza diligências em busca de localizar e prender os supostos infratores.

A agressão resultou em uma lesão grave, causando um sangramento intenso. Mesmo após o crime, os suspeitos permaneceram no local ingerindo bebida alcoólica e ameaçaram quem tentasse denunciá-los.

A vítima foi socorrida inicialmente para um posto de saúde e, posteriormente, encaminhada à Unidade de Emergência de Arapiraca, onde passou por cirurgia devido à gravidade dos ferimentos. Os suspeitos fugiram e, segundo relatos, podem estar no estado de Pernambuco. A polícia segue investigando o caso para localizar os envolvidos e prendê-los.

A Coordenadoria de Direitos Humanos do Tribunal de Justiça de Alagoas oficiaram a 37ª Delegacia de Polícia para que seja apurada a existência de crime de ódio no ataque sexual contra o jovem de de Dois Riachos.

* Fonte: g1

26-03-2025 às 13:28 Jhony Alma Sebosa
Hetero quando se junta fica querendo comer o cú do outro. Mas tecnicamente não se tratava de estupro, porque o tipo penal só se aplicava a conjunção carnal entre um homem e uma mulher onde o macho introduz o pênis na vagina da fêmea. Agora a lei fala; em vigor da lei nº 12.015/09; A antiga redação do art. 213 do Código Penal estabelecia: Art. 213. Constranger mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça: Com a entrada em vigor da nova lei, a qual introduziu profundas inovações em se tratando de Crimes Sexuais, o sujeito passivo agora não se restringe mais somente a mulher e sim qualquer pessoa poderá ser vítima de estupro. Conforme nova redação dada ao art. 213 do Código Penal, o qual dispõe: Art. 213. Constranger alguém , mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Pena reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos. Sendo assim, o homem também pode ser vítima do crime de estupro, desde que constrangido pela mulher à prática de conjunção carnal, mediante a violência ou grave ameaça.
25-03-2025 às 21:38 Andre
Que a polícia agora enfie no fiofó deles.
25-03-2025 às 19:49 Serena
O mundo jáz no maligno infelizmente!!!! Eu não confio em ninguém nesse mundo trevento!!!!! Nosso unico e verdadeiro amigo, se chama>>>>>JESUS CRISTO!!!!! Nesse sim, eu confio sempre!!!! Que esses demonios em forma de gente, paguem o devido preço!!! Que a mana se recupere logo!!!!