ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Coca-Cola convida Pabllo Vittar e Nathy Peluso para música inédita e campanha viral

Single ‘Fantasía’ estreia nesta quarta-feira, 9 de abril, e videoclipe será lançado em 16 de abril.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 08 de Abril de 2025

A drag queen Pabllo Vittar e a artista argentina Nathy Peluso anunciam a estreia de uma colaboração inédita em celebração ao relançamento da campanha “Compartilhe uma Coca-Cola” na América Latina. A música “Fantasía”, criada exclusivamente para a ação publicitária, estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta quarta-feira, 9 de abril, enquanto o videoclipe será lançado no canal de YouTube de Pabllo Vittar no dia 16 de abril.

Esta é a primeira vez que as duas artistas trabalham juntas. A canção se alinha à proposta da campanha, que enfatiza os vínculos interpessoais e os momentos compartilhados com amigos e familiares. Segundo a VML, agência responsável pela criação da campanha, o videoclipe retrata Pabllo e Nathy em universos distintos, unidos simbolicamente pelo ato de compartilhar uma Coca-Cola, destacando o valor das conexões autênticas.

“O que eu mais gosto na personalidade da Nathy é que ela é uma mulher muito forte. Ela não tem medo de experimentar, tanto musical quanto estilisticamente,” declara Pabllo Vittar. “Sou fã dela já há bastante tempo. É muito bom poder cocriar com artistas que a gente gosta,” finaliza.

“Estar no Brasil compartilhando uma Coca-Cola com Pabllo Vittar parece uma fantasia,” afirma Nathy Peluso. “Há muitos anos queríamos nos conhecer, e nos conhecer fazendo arte juntas é ainda mais especial. Estou muito feliz.”

O relançamento da campanha “Compartilhe uma Coca-Cola” traz uma abordagem mais personalizada e integrada a experiências digitais, com foco nas expectativas da Geração Z. Inspirada na versão original da campanha, que se tornou um fenômeno ao estampar nomes em latas e garrafas, a nova fase adiciona mais nomes, apelidos e experiências de personalização – tanto físicas quanto digitais.

As pessoas interessadas poderão escanear o QR code presente nas embalagens para acessar um hub com informações da campanha, incluindo um mapa com os Espaços de Customização, criados em locais estratégicos no país. Nesses espaços, será possível imprimir rótulos personalizados com nomes e apelidos diretamente nas latas e garrafas de Coca-Cola Zero Açúcar.

Claudia Navarro, presidenta de marketing da Coca-Cola para a América Latina, relembra o impacto pessoal da campanha anterior. “Pode parecer algo simples, mas receber uma Coca-Cola escrito ‘Claudia’ de uma pessoa que você ama, que pensou em você com carinho, foi e ainda é especial e memorável. Esperamos que as pessoas possam criar conexões autênticas e importantes e compartilhar momentos especiais juntos, porque existe um tipo especial de magia que só acontece quando as pessoas se conectam umas com as outras.”

No Brasil, as ativações incluem um evento exclusivo para convidados no Cinemark Eldorado, em São Paulo, no dia 14 de abril, com experiências que integram elementos da nova fase da campanha, que foi desenvolvida por WPP Open X, liderada pela VML, com apoio de Ogilvy PR, EssenceMediacom e Subvrsive.

08-04-2025 às 19:50 RENATO1
"PABLO QUE PERUCA MAIS MAL COLOCADA, TÁ FEIO ISTO"
08-04-2025 às 18:27 Nepau
Faz 3 anus que cortei esse veneno da minha vida/Era viciado D+!!! Troquei por água com limão, só estou tendo beneficio!!!! Xeguei pesar 80 kilos, por causa de refrigerantes e outras tranqueiras, que só fazem mal a saúde!!! Hoje, estou com 62 kilos, tenho 1-77 de altura...............Hoje eu estou....................Xique bem.............Kkkkkkkkkk. Sobre Pabro Viltar...............................Dispenso! Boa noite.