por Redação MundoMais
Quinta-feira, 10 de Abril de 2025
No capítulo exibido na última terça-feira (8) da novela das 19h da TV Globo, “Volta por Cima”, os personagens Gigi e Bernardo, interpretados por Rodrigo Fagundes e Bruno Fagundes, protagonizaram uma cena de beijo que marcou a trama. O momento ocorreu enquanto os personagens dividiam um dueto no karaokê e, ao final da música, trocaram beijos antes de seguirem juntos para o quarto.
O relacionamento entre os dois personagens vinha sendo desenvolvido ao longo de vários episódios, com apoio narrativo das amigas Roxelle (Isadora Cruz), Sílvia (Lellê) e Yuki (Jacqueline Sato), que incentivaram o encontro entre o casal.
A cena, embalada pela canção “Pessoa”, de Marina Lima, rapidamente repercutiu nas redes sociais. O perfil oficial da Globo no X (antigo Twitter) comentou: “O beijo de Gigi e Bernardo aconteceu! Finalmente!”. Internautas também reagiram com entusiasmo. “Meu casal”, escreveu uma telespectadora. Outro comentário foi: “A televisão se atualizando em suas pautas. O amor é revolucionário. Viva o amor.”
Rodrigo Fagundes publicou em suas redes sociais uma imagem assistindo à cena ao lado de Bruno Fagundes, enquanto tomavam vinho. Na legenda, escreveu: “Que lindo que foi. Que é.” Bruno também se manifestou sobre o momento: “Dias em que o amor vence são dias que valem a pena! Viva o amor!”
Tanto Rodrigo quanto Bruno Fagundes são abertamente gays. Rodrigo é casado com o ator Wendell Bendelack. Já Bruno assumiu recentemente seu relacionamento com Thales Lucchesi, arquiteto e proprietário de uma agência de relações públicas.