Eu e meu irmão fomos passar um feriado na casa de praia. Convidamos dois primos e no sábado chegaram mais quatro amigos do meu irmão.
Quando meu irmão mais velho se mudou pra capital, o melhor amigo dele acabou se aproximando de mim. Um dia ele foi em casa pra gente fazer um trabalho de escola em dupla.
Estava em dúvida sobre o que fazer da minha vida e resolvi entrar para o seminário. Um retiro vocacional me fez perceber que o meu propósito era servir.
Tínhamos uma enorme diferença de idade. Meus amigos sempre diziam que eu estava perdendo meu tempo e que aquilo nunca ia dar certo.
Meu pai me chamou um dia pra uma conversa séria. Ele marcou uma reunião com o pastor da nossa igreja pra falar de um assunto que corria na boca do povo.
Tudo começou quando passei a cortar o cabelo com o irmão da minha cunhada. Rocei o braço de propósito no short de moletom que ele usava e fiquei louco.
Meu vô dá tudo o que meu primo Alejandro pede. Celular, chuteira, camisa do mengão. Ele é do jeito que o diabo gosta. Negro, magro, bengalona pentelhuda. Um dia descobri que tinha alguma coisa acontecendo ali.
Rafael é o pedreiro novato que chega em São Paulo da Paraíba para trabalhar. Ele faz amizade com o filho do patrão e os dois se descobrem pela primeira vez.
Essa história é real. Ainda moleque, tava doido pra saber como seria ser mamado por um homem e resolvi mandar mensagem para pichações em portas de banheiro.
Quando eu tinha uns 16 anos, eu e meu primo mais velho acabamos transando em um rancho atrás da casa dos pais dele.
Peguei um busão quase vazio pra voltar pra casa e mesmo assim um cara senta bem do meu lado. Não demorou pra ele puxar papo...
Doze anos depois de eu ter contato a história de como encontrei o amor da minha vida, venho contar o seu epílogo, não tão feliz como eu gostaria que tivesse sido.
Eu estava soltando pipa e meu vizinho disse que ia me ensinar a fazer uma linha chilena. Fomos até a casa dele procurar as coisas pra fazer a linha.
Meu pai voltou da obra onde trabalhava e me flagrou dando pro meu melhor amigo. Ele tava meio bêbado, expulsou meu amigo e depois me mostrou o que é um macho de verdade.
Fui entregar uma pizza e aconteceu a maior coincidência da minha vida.
Numa madrugada parei na beira da estrada para lavar o rosto e acabei entrando por engano no banheiro dos caminhoneiros.
Eu e meu namorado alugamos um chalé para passar o fim de semana. Estávamos transando na varanda que dava para os fundos quando um peão aparece entre as árvores e fica olhando pra gente.
Voltando pra casa de um carnaval no Rio, encontrei um negão roludo no banheiro do aeroporto, minutos antes do meu embarque.
Fui cobrir as férias de um colega numa empresa de advocacia e numa das rondas já tarde da noite, encontrei apenas uma sala com a luz ainda acesa.
Esta história é real e aconteceu quando eu era adolescente. Fui com meu padrasto e seu irmão para o sítio um fim de semana para aprender as tarefas de vaqueiro. Acabei aprendendo muito mais...
Esta história é real e eu tinha 16 anos. Quando nos mudamos para a antiga cidade onde meu pai morava, acabei conhecendo um meio-irmão e nos tornamos muito próximos.
Esta é uma história real. Eu tenho um amigo chamado Everton e uma noite voltamos da balada sem pegar ninguém. Estávamos bêbados e fomos pra minha casa.
Sou de Recife, mas moro atualmente em São Paulo. Vou contar uma putaria que fiz nos matinhos do Arpoador uma vez.
Sou vigilante em um condomínio e sempre recebemos prestadores de serviço. Um certo dia, peguei amizade com um pedreiro que estava fazendo uma obra em uma das casas.
Todos os contos de Marcos Mike aqui no site foram sucesso. Hoje ele conta uma história de dois primos que aprontam durante uma brincadeira de pique-esconde.
Sempre tive um fetiche em fazer uma putaria a três com meu namorado e tive que armar tudo direitinho pra que isso acontecesse um dia.
Na escola onde eu trabalhava tinha um PM que fazia bico de segurança. Quando completei 18 anos, tomei coragem para dar uma cantada nele e me surpreendi com sua reação.
Uma chamada misteriosa, um desconhecido que sabe tudo sobre sua vida. Renan fez descobertas importantes através do telefone.
Uma história que envolve três adolescentes e suas descobertas sobre sexualidade, paixão e prazer.
Depois de tantos anos, vou contar pela primeira vez essa história real de como me descobri quando era adolescente com meu melhor amigo.
Uma competição inusitada está acontecendo. Quem será o vencedor?
Playboy que malha na minha academia tem uns 19 aninhos, treina com calção de futebol e é todo saradinho. Um dia peguei carona com ele.
Sempre que eu e o André brigamos, ele sempre consegue me seduzir de novo. Simplesmente não consigo largá-lo, apesar de ele ser um safado.
Vou contar a primeira vez que ouvi a palavra punheta e no mesmo dia descobri o que era fazer aquilo. Foi quando gozei pela primeira vez.
Essa é uma história real, sem fantasias nem imaginação. Eu tinha um amigo que era que nem irmão pra mim e um dia ele não estava em casa, só o irmão dele.
Um acidente de trânsito é o início de uma história que acaba com o fim do mundo.
Sou professor e em uma das faculdades onde dou aula tem um segurança que sempre me chamou a atenção. Um dia eu estava corrigindo umas provas na biblioteca e ele entrou.
História real de quando eu tive um estagiário na empresa. Ele era hétero e mesmo com minhas cantadas sempre deixou claro que não rolaria nada. Até que um dia...
Essa é uma história real. Eu morava no interior de Goías e nas férias escolares meu pai levava eu e meu irmão pra fazenda onde ele trabalhava. Lá conheci Dante, um dos peões.
Um gaúcho costumava me dar aulas de equitação no clube e um dia fui procurá-lo e ele estava tomando banho.
Sou policial civil e trabalho numa delegacia. Sempre recebo policiais militares que levam ocorrências das ruas e um dia chega esse PM que eu ainda não conhecia.
Dois soldados estão sozinhos em missão de reconhecimento em uma floresta e as situações perigosas em que se encontram faz surgir um sentimento entre eles.
Aquela amizade antiga, apegada, cercada de cumplicidade: assim éramos João e eu. Eu não imaginava que um presente secreto apimentaria essa relação.
Vou contar essa história real que aconteceu quando eu morava no interior de Minas e transava escondido no mato com um colega. Um dia um moreno nos pegou.
Após descobrir uma traição, fiquei arrasado. Em um momento de fraqueza, confundi as coisas com um colega de trabalho, fui pra cima e dei um beijo nele. E agora?
Foi assim que tudo começou. Quando resolvi contar tudo que aconteceu, nunca imaginei que fosse tomar as proporções que tomaram. Era só mais uma história de dois garotos, que de repente, se olharam diferente. Comum para muitos, mas não para mim. Depois daquela noite, minha vida mudou.
Fabio trabalha na lanchonete de uma pequena cidade onde todos se conhecem. Oprimido por comentários maldosos, ele aprende algumas lições que vai levar para o resto da vida.
Eu precisava de grana e um amigo me indicou um cara que pagava pra dar pra galera da rua. Eu não esperava que ia ser tão bom e ainda recebi por isso.
Os pães chegaram, seu Adolfo me entregou e pediu desculpas pela demora, pois estava apenas com um funcionário. Respondi que não tinha nenhum problema. Aquele atraso foi obra do universo em minha vida.
Conto inspirado em acontecimentos reais. Foi quando o encontrei de novo na rua um dia.
Eu me mudei recentemente e um vizinho sempre foi muito atencioso desde a minha chegada. Uma noite ele apareceu pra ajudar a montar a minha cama.
Continuando a história da minha entrada no Exército, agora foi a minha vez de ser iniciado.
Esta história se passou na Blacks Beach, na Califórnia, numa praia de nudismo. Foi uma das fodas mais incríveis que já aconteceram comigo.
Servir o Exército era o sonho do meu pai, não o meu. O que eu não imaginava é o que os soldados veteranos faziam com os recrutas.
Uma escapada do relacionamento acabou sendo uma puta foda que poderia abalar meu casamento se eu desse corda...
Esta é uma história real que aconteceu comigo aqui em João Pessoa, onde moro. Tenho 25 anos, sou moreno, pica de 18cm e faço engenharia química.
Sete garotos criaram um clube muito especial. Um clube do prazer. Traduzido do conto Seven in a Barn, da década de 50.
Chego tarde em casa. Sem problema, ele não percebeu nada. Posso ficar tranquilo, afinal pensei em cada detalhe. Até o momento em que descobri que havia cometido um erro. O que fazer? Mentir?
Na época eu tinha uns 15 anos e dormi na mesma cama de casal com meu primo Rafael.
Relato verídico de quando me iniciei aos doze anos de idade, atrás de umas bananeiras, num morro perto de onde morava.
Perdi o cabaço com um cafuçu casado que era amigo do meu pai. Não foi fácil, tentei várias vezes e o negão foi insistente até conseguir.
A pizzaria onde sempre peço contratou um novo entregador. Um dia ele aparece na minha porta de calça jeans e uma camiseta regata branca que me deixou louco.
Conheci um negão numa sala de bate-papo e acabei virando sua putinha. Sempre que ele quer, eu estou à disposição.
Nunca fiquei com homem e nunca senti tesão pelo mesmo sexo. Até o dia em que fui encoxado dentro de um busão lotado.
Vou contar uma história mágica que tive com um ex-namorado que não consigo esquecer até hoje. Nós éramos insaciáveis por sexo.
O tesão que eu sentia pelo meu padrasto foi aumentando dia a dia, sem que eu pudesse controlar. Não estou traindo minha mãe, é apenas uma brincadeira inocente.
Aqui eu relato a minha primeira vez com outro homem, o meu primeiro amor, com meu primo. Tudo aconteceu na fazenda de meus avós, no interior de Minas Gerais.
Rapaz fica encabulado com um amigo que começou a reparar nele. Mesmo com namorada, ele resolveu experimentar de uma forma curiosa que mudou sua vida.
Comprei um guarda-roupas e aproveitei para dar gostoso para o montador. E além disso, ainda rolou com um carinha da internet no dia seguinte quando o montador veio terminar o trampo.
Meu tio me pediu para ir ajudar meu primo a fechar a loja. Depois das portas abaixadas, os dois sozinhos lá dentro, o tesão tomou conta.
Em uma das minhas viagens ao Rio de Janeiro, um episódio inusitado acontece no banheiro com um comissário.
Gustavo é o garoto mais bagunceiro da sala e já estava condenado a repetir de ano. Mas seu professor de Biologia deu-lhe uma segunda chance...
Dois rapazes do interior do Ceará encontram-se na calada da noite, ambos cheios de tesão.
Casal se hospeda num hotel em Fortaleza e fazem amizade com o barman que seria o brinquedinho dos dois safados.
Chamei um amigo hétero da faculdade por quem eu tinha um puta tesão para assistir filme casa. Bebemos e ele apagou. Foi a minha chance...
Um negro lindo e sarado se mudou para a vila bem em frente à minha casa. Um dia quando eu voltava da faculdade ele pegou no pau e viu que eu gostei.
Desta vez o PM resolveu algemar JX, o bagunceiro e pauzudo do bairro, e me convidar para uma sacanagem no meio do mato.
Professor se envolve com um casal de alunos e a garota quer perder a virgindade logo com o seu mestre e na frente do namorado.
Nelson, nosso baiano de sucesso aqui no MundoMais, é o protagonista deste conto em que um fã o encontra num shopping center de São Paulo.
Um relato verídico sobre brincadeiras na adolescência em momentos da descoberta sexual de jovens de uma vila.
Meu vizinho policial me espiava enquanto eu batia punheta todo dia no mato e gostou do meu pau.
O Guarani havia sido preso e o Capitão entrou na cabana para aproveitar-se dele. Ele só não esperava que o índio não queria ser dominado naquele momento...
Depois do jogo de vôlei, meu amigo Daniel finalmente tomou coragem para declarar todo o tesão que sentia por mim.
Dois amigos de longa data começam a perceber que a amizade se transformou em algo muito mais profundo.
Trabalho num escritório de contabilidade e é normal ficar até tarde no fim do mês para fechamento. Foi numa dessas noites que conheci o novo segurança que contrataram.
Neste episódio o indio é atacado por uma tribo inimiga. Em vez de matá-lo, resolvem saciar-se sexualmente.
O Guarani sai para caçar e é surpreendido pelos homens brancos. Além de famintos, eles também estavam com muito tesão.
Nesta continuação do conto, o guarani tem um encontro inusitado na floresta.
O indio guarani observava escondido um jaguar que copulava com uma femea e ficou excitado. No mesmo instante apareceu um outro indio mais jovem e o tesão rolou solto.
Numa viagem de ônibus de Recife a Salvador, aconteceu um episódio delicioso com três negões nos bancos traseiros...
Uma noite fui dar um rolê no Aterro do Flamengo procurando uma aventura e levei uma batida da polícia. O que aconteceu em seguida foi totalmente inusitado...
Pedi uma pizza de calabresa e o entregador era simplesmente um espetáculo. Não pude resistir, e nem ele...
História real de como conheci um pedreiro numa construção de um prédio que ficava no meu caminho para o trabalho. Foram vários dias até que eu conseguisse encontrar uma forma de falar com ele.
Guto, amigo do meu pai, chegou do Rio para passar uns dias na nossa fazenda. Eu tinha 18 anos e completamente virgem. A minha primeira vez foi inesquecível...
Dei carona para um policial rodoviário enquanto seguia por uma rodovia saindo de Porto Alegre e arrisquei uma investida. Me surpreendi com o policial, casado e marrento, que me deu uma surra de pica!
Marcos Mike já escreveu um dos contos de maior sucesso aqui no MundoMais: Felipe e Eduardo. Agora ele conta uma história que houve entre ele e o primo num camping durante o carnaval.
Continuação da série “Segredo Sagrado” com a história do encontro e do reencontro com Hugo, um jovem seminarista pretendente ao cargo de pastor. Entre o encontro e o reencontro, muitas águas acabam rolando, e um enredo com muito sexo, hipocrisia e traição dão o tom deste novo conto do escritor Peter Cummer.
Quando eu tinha 16 anos de idade, depois de ajudar minha mãe nos preparativos da festa de casamento da minha prima, fui dormir num depósito com um outro rapaz de 25 anos que estava ajudando também. O que aconteceu ficou na minha memória até hoje...
Fui ao banheiro de deficientes da faculdade bater uma punheta depois de ver filme pornô e acabei encontrando um maconheiro lá dentro que não me deixou sair. Ele me humilhou, me espancou e o melhor: meteu uma bela rolada no meu rabo.
O técnico de TV a cabo, de 19 anos de idade, fez despertar meus primeiros desejos...
Jean estava em casa com o padrasto num fim de semana em que sua mãe viajou e eles comeram pizza e beberam cerveja. Na verdade o padrasto gostosão o embebedou de propósito para tirar a virgindade do afilhado...
Dois jovens amigos de infância, ligados por uma forte amizade durante muitos anos, aos poucos percebem assustados que o afeto ingênuo da adolescência tornou-se uma paixão desenfreada. Um belíssima história de amor.
O encontro do padre com um estudante no Centro do Rio de Janeiro é mais um conto da série Segredo Sagrado, do escritor Peter Cummer.
Minha primeira experiência com homens aconteceu quando tinha 21 anos de idade e entrei numa boate sem saber que era GLS. Essa é uma história real, não um conto de ficção.
Alex, um moreno gato de 1,82m de altura, bíceps e peitorais definidos, é o carteiro que sempre fez as entregas na minha rua. Um dia ofereci um copo d’água a ele, o tesão bateu forte e o inevitável aconteceu.
Um dia eu estava no ponto de ônibus em frente a uma guarita da polícia militar quando um soldado me deu corda. Foi uma das fodas mais loucas que eu já tive.
Continuação da história do recenseador que esteve fazendo uma pesquisa, experimentou uma safadeza entre dois machos e quis experimentar mais.
Este é o primeiro conto da série “Segredo Sagrado”, por Peter Cummer. Os temas giram em torno de tabus religiosos e pessoas que vivem divididas entre o prazer da carne e a moral da Igreja.
Em uma tranquila tarde de segunda-feira, fiz amizade com um salva-vidas na praia da Reserva, no Recreio, Rio de Janeiro. Bronzeado, cabelo raspado, uns 30 anos de idade e um corpo espetacular. Ao subirmos para trocar de roupa e ir embora, o tesão entre dois machos veio à tona.
Sou carioca e no ano de 1996 conheci um mineiro de Belo Horizonte através de um antigo sistema de bate-papo chamado IRC. Na época não era comum trocar fotos e só fui conhecê-lo quando cheguei lá. Foi um encontro inesquecível.
Era para ser um chuvoso e frio domingo de folga, não fosse pelo recenseador dotadão que bateu à minha porta para realizar a melhor pesquisa que já pude participar...
História de amor entre dois primos que conheceram o desejo e o sexo muito cedo em uma cidade mineira.
Precisei pegar carona com um caminhoneiro amigo do meu pai para ir até Belo Horizonte. No meio da noite, em uma das paradas na estrada, perto daquele homem há dias sem sexo, acabou acontecendo o inevitável.
Dei carona para dois jovens enquanto dirigia por um belo lugar no interior de Pernambuco. Eles me levaram a uma cachoeira para tomarmos um banho e foi onde os nossos instintos primitivos vieram à tona.
Estava no meio de uma transa com o cara quando surge na porta o filho dele de 18 anos, observando tudo. Apesar da surpresa, ele juntou-se a nós e os dois me comeram loucamente.
Depois de sair da faculdade, peguei o ônibus e o cobrador foi muito simpático, ajudando-me a passar com minha mochila pesada. Simpático até demais...
Minha mãe se casou e o filho do meu padrasto é simplesmente uma delícia. Na noite em que nos mudamos de Campinas para Americana, rolou nossa primeira transa.
Terceira parte do conto do professor de matemática e seu ex-aluno.
Última parte da história entre um professor de matemática e seu ex-aluno.
Viajei para a praia com a família e ao dividirmos os quartos, fiquei com o marido da minha tia. No meio da noite, nós dois sem sono...
Continuação da história do professor de matemática com seu aluno.
Sou professor e outro dia estava na praia de Ipanema quando encontrei um ex-aluno com sua namorada. Não acreditei no homem em que ele se transformou. Dei carona até a casa dele e fui convidado a entrar...
Um enfermeiro muito safado aproveita-se de um paciente mais velho que está se recuperando de uma cirurgia.
Normalmente sou ativo, mas uma manhã estava no trabalho e senti uma vontade enorme de dar. Entrei no bate-papo e encontrei o cara perfeito para satisfazer esse meu desejo.
Uma amizade sincera que começou durante o tempo em que fazia faculdade tornou-se uma paixão incontrolável. Mais uma bela história de amor contada por Ion Alecsandri.
Desde que vi o perfil de um cara no Orkut, ficar com ele tornou-se uma obsessão. Como ele é hétero, a única forma de conseguir o que eu queria era usar uma amiga que curtia um lance a três.
Durante uma viagem de ônibus entre Maceió e Recife, uma deliciosa brincadeira aconteceu entre mim e o rapaz que se sentou ao meu lado.
Gabriel conta a história real de uma paixão que surge na universidade por um rapaz que supostamente é hétero. Apesar de o rapaz demonstrar sutilmente algum interesse, fica no ar a dúvida e Gabriel permanece com um sentimento de paixão platônica.
Pedro relata uma história real que aconteceu com ele quando tinha apenas 16 anos de idade. Ele foi violentado pelo tio de 21 anos.
Dois grandes amigos descobrem na juventude que a amizade que sentiam havia se transformado em algo mais. Uma bela história de amor.
O marido da minha amiga é um moreno delicioso. Um dia que ela não estava em casa, não resisti e caí de boca naquela piroca.
Tudo aconteceu durante uma virada de ano. Leonardo, um belo negão da minha rua, foi dormir em casa depois de ter bebido muito e não pude resistir.
Brandon nos relata um episódio real que aconteceu na escola com um colega do seu time de futsal. Ele ainda era adolescente e descreve os medos e a ingenuidade da primeira vez.
Bruno, um carioca de 20 anos de idade, sempre namorou garotas. Quando conheceu Carlos no cursinho pré-vestibular, iniciou-se uma grande confusão na sua cabeça. Uma das mais belas histórias narradas aqui no MundoMais.
Uma noite, durante a viagem de ônibus voltando para minha cidade, uma loucura deliciosa aconteceu comigo e com o cobrador.
Rapaz tímido do interior vem para São Paulo a trabalho e decide entrar em um cinema pornô do Centro da cidade. Uma experiência nova para ele acaba rolando lá dentro com mais dois caras.
Gustavo conta a história de quando perdeu a virgindade com seu avô aos 14 anos de idade durante uma noite em que dormiu em sua casa.
Meu vizinho casado e delicioso costumava lavar o carro todos os sábados na frente da minha casa. Um belo dia resolvi tomar coragem e fui até lá para oferecer ajuda. Descobri que ele era taradão.
Diego conta uma experiência muito gostosa que teve enquanto mijava no banheiro de um shopping.
Fernando é casado e conta como foi a sua primeira vez com outro homem.
Tímido rapaz acaba transando com um vizinho que sempre passava na frente da sua casa.
Sobrinho é descabaçado pelo tio durante uma noite na barraca depois de uma pescaria.
Eu e meu namorado resolvemos colocar uma terceira pessoa na nossa cama para apimentar a relação. Foi uma foda inesquecível!
Minha primeira vez aconteceu com um amigo hétero da faculdade enquanto minha esposa saiu para ir ao shopping. Foi a nossa primeira vez.
Gabriel conta mais uma aventura com um segurança com quem ele cruzava todos os dias e finalmente aconteceu...
Nunca gostei de levar dedada, mas neste dia encontrei alguém que soube fazê-lo de uma tal forma como nunca tinha acontecido antes. Foi realmente o dedo de ouro!
Fui a um cinemão em Fortaleza e lá conheci um coroa casado que era louco para dar leitinho na boca. Ainda hoje nos encontramos para nossas sacanagens.
Fernando conta a história real de quando conheceu o namorado na praia após um jogo de futvôlei. Foi quando ele perdeu a virgindade
Cena tórrida de sexo com muita sensualidade e tesão acontece no banheiro do cinema, enquanto os dois estão mijando
Mais um relato de loucura dentro do ônibus. Quem vive em grandes metrópoles e pega ônibus ou metrô lotados sabe muito bem como é essa coisa das encoxadas e putarias anônimas...
Conto enviado por Renzo, do Espírito Santo. Um história picante e cheia de detalhes.
Essa é uma história real sobre um evento que aconteceu quando o soldado servia o Exército no sul do Brasil
Ônibus e metrô são lugares onde sempre acontecem umas situações inusitadas. Neste conto, Gabriel conta uma história que aconteceu de manhã, ao ir de ônibus para o escritório.
Alguns amigos me convidaram para a festa de quinze anos de uma menina que eu nem conhecia. Ao chegar, conheci o pai dela. Lá pelas tantas da noite, o safado me arrastou para um canto.
Numa cachoeira, num dia quente em Governador Valadares, um encontro com o vizinho resultou numa bela foda em cima de uma pedra ao som da água que caía.
Depois do trabalho, uma saída casual na noite de Salvador acaba sendo inesquecível para o autor da história, que conhece um turista japonês de apenas 21 anos de idade.
Hétero tem sua primeira experiência num dia chuvoso quando dá carona para o colega de trabalho e o carro pára por causa de uma pane.
Neste conto eu relato uma noite em que fui chamado para falar com o chefe do tráfico, Zulu, e ele me deu um trato.
Acordei uma noite de um pesadelo que foi ao mesmo tempo violento e delicioso. Fui estuprado por três homens que me violentaram em uma senzala no meio do mato. Acordei todo gozado de tanto tesão.
Depois de pegar um cinema com a amiga, ele conhece o amigo dela e se apaixona. No dia seguinte, deixa a timidez de lado e resolve investir no garoto.
Muita coisa interessante acontece nesta historia em um albergue de São Paulo
Garoto mata aula, fica em casa e presencia cena de sexo entre seu pai e seu tio
Depois do expediente, uma história muito louca acontece entre um funcionário e seu chefe.
O que seria apenas um passeio na cachoeira acabou sendo uma bela foda a três.
Ele pediu para o amigo hétero só arrumar o colarinho de sua camisa, mas aquele simples contato acabou resultando em algo mais...
Um fetiche nutrido durante muitos anos, desde a infância, acaba fazendo um rapaz decidir por cometer um crime. Mas seus planos não saíram exatamente como planejara...
História real de como dois garotos descobriram o amor gay e continuam juntos até hoje.
Um conto muito excitante sobre um rapaz que faz loucuras com dois amigos héteros após um baile de formatura.
Numa noite fria do inverno paulistano, uma situação inusitada acontece dentro de um ônibus enquanto um gaúcho está voltando para casa do trabalho.
Pedreiro que trabalha na reforma de uma casa tira a virgindade de um garoto de 20 anos.
Pedreiro que trabalha na obra de reforma de uma escola não sai da cabeça de um funcionário que passa a ficar atormentado com seu olhar e com o seu corpo perfeito.
Adolescente de 15 anos, totalmente virgem, recebe visita do tio e do primo que chegam de São Paulo.
História picante sobre um soldado do Exército que tem uma discussão com colega e vai dormir com a certeza de que vai levar uma surra dele. Mas algo mais acontece...
Neste conto - que na verdade é a história real vivida pelo autor - um homem que vive um casamento heterossexual falido resolve dar uma reviravolta ao tentar uma nova experiência. O que ele próprio não esperava é que essa pequena aventura de descobertas seria um acontecimento que mudaria irreversivel
Garoto chega pela primeira vez a São Paulo para tentar a vida na capital. Hostilizado a princípio, o jovem rapaz é ajudado por um policial. Na verdade ele ajuda um pouquinho demais...